Olá meu nome é Gabriel, tenho 16 anos, jogo na craftlandia a 3 anos, onde me identifiquei como DumDum no server impérios, mas ao decorrer dos anos mudei meu nick para iD4rkZ, bom impérios foi resetado e agora estou jogando no servidor Fenix, nick DumDum mesmo, acho que ninguém aqui no fórum me conhece como DumDum, tinha muitos amigos no fórum aí agora poucos me conhecem pois troquei meu nick, fui tentar mudar meu nick de volta para DumDum, acabei tomando um ban por Abuso de troca de nicks, mas acho que hoje vou tentar trocar novamente, bom se você me conhece de algum servidores como classic, impérios, region, ares ou até mesmo no Fênix me mande uma MP aí, quero manter contato com vocês aí, pois perdi muitos amigos por causa dessa troca de nick mesmo, então, se você joga em um desses servidores e tiver precisando de uma ajuda estarei disposto a ajudar vocês. Esse tópico fiz para a galera me conhecer melhor. Boa noite a todos.
Mas ganhei uma alerta de 3 pontos, aí tinha mais 2 pontos e fui ban, mas o ban não foi só por o abuso, foi por causa de outras alertas também.