https://www.youtube.com/watch?v=G7QZR2OWLR0
saiuu o trailer da nova expansão
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Agora que fica show, Alliança vs HordaDavid GPS disse:Ficou show! Tomara que essa expansão não seja um pouco sem nexo com a história do jogo!
Com certeza, aguarda ai.KeeepCooler disse:Muito top, to pensando em comprar WoW quando sair essa expansão, me disseram que não compensa pegar agora que está no final do legion.
Eu fiquei cheio de expectativas quando lançou o filme e olha.. eu esperava mais, tomara que essa expansão bombe! kkkkkkMatadorDeTHS disse:Agora que fica show, Alliança vs Horda
O Anduin ficou muiito diferente.xYabokuh disse:Ual ! essa transformação de banshee da Sylvanas ficou mt épico q-q ! e o Anduin ta op tmb q- deu revive em geral '-
(e a equipe de animação evoluiu muito as animações tao bem mais realistas e parecendo pessoas mesmo do que o trailer do legion)
realmente ssaja, o Anduin ta bem diferente mesmo q-q antes ele só queria tipo paz e não ter que machucar ninguém agora não sei se ele é priest ou paladino '='MatadorDeTHS disse:O Anduin ficou muiito diferente.
Quanto ao gráfico eles poderiam fazer a parte 2 do filme com essa equipe ai.
Paladin kkk, Paladin tbm é healer.xYabokuh disse:realmente ssaja, o Anduin ta bem diferente mesmo q-q antes ele só queria tipo paz e não ter que machucar ninguém agora não sei se ele é priest ou paladino '='
obs: a animação do filme cm essa animação seria bem melhor q-q
nossa mas desde quando paladino healer cura tanto assim q-qMatadorDeTHS disse:Paladin kkk, Paladin tbm é healer.
Talvez seja a sua espada, sla kkk, tbm n entendixYabokuh disse:nossa mas desde quando paladino healer cura tanto assim.
ele é tipo um neutro o Anduin por que ele sempre foi um sacerdote e depois ele quis seguir o caminho do pai dele quando morreuMatadorDeTHS disse:Talvez seja a sua espada, sla kkk, tbm n entendi