Simplesmente fui fight , é como sempre os mlk perde é fala que o outro é hacker , meu amigo tavogamer pediu para printar a tela é printei é esta aqui a print.
Esta aí GuilhermeDNZ !
Esta aí GuilhermeDNZ !
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
O engraçado é que me pediram , é estou nem ai se ligam ou não ligam .zConfuso disse:o engraçado é q ngm liga
pse os mlk n acredita e ficam ai " posta posta "zAlpinario disse:mds ja ta chato os cara postando q n ta de hack
zAlpinario disse:mds ja ta chato os cara postando q n ta de hack
É culpa do delay, já que tiraram ele acho que deviam criar uma área no fórum pra print de choro -qzAlpinario disse:mds ja ta chato os cara postando q n ta de hack
rsrsrsrsMiguelVieira disse:É culpa do delay, já que tiraram ele acho que deviam criar uma área no fórum pra print de choro -q
zConfuso disse:o engraçado é q ngm liga
foi ban te conhecer ^^ vou chamar algum staff pra te dar 1 alerta...zConfuso disse:o engraçado é q ngm liga
vai la, cabaço.Radiitz disse:foi ban te conhecer ^^ vou chamar algum staff pra te dar 1 alerta...
"cabaço" kakakaka ja sei q é nordestino , vo esperar algum staff ficar on e jaera : )zConfuso disse:vai la, cabaço.
dsclp mas isso n da warnRadiitz disse:"cabaço" kakakaka ja sei q é nordestino , vo esperar algum staff ficar on e jaera : )
zConfuso disse:o engraçado é q ngm liga
zAlpinario disse:mds ja ta chato os cara postando q n ta de hack