Para que serve a skill domar?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Fenix Blood

Excelente
VIP
Entrou
Abr 20, 2016
Pontuação de reação
483
Cubos
0
Então, eu tava dando uma olhada em alguns players e reparei que varios tinham skill de ''domar''. Fiquei curioso e queria saber para que serve... Quem souber e puder tirar minha dúvida comenta ai .

Sinceramente, ela não tem utilidade nenhuma, as pessoas só ficam upando ela (não sei como) para aparecer no mctop, até um tempo atrás o pessoal só conseguia upar ela na ativação do VIP...

Uma skill bem útil antigamente era ela, pois quando você invocava um mob (no caso um lobo) em PvP ele atacava os adversários a volta e se não me engano cada ataque do lobo era menos 20 na armadura do player e uma porcentagem de vida quanto mais se upa mais armadura e vida o planeta rival perde... o modo de usar e ativando vips ou invocando lobo. Uma das skill mais Úteis do jogo na questão do pvp

Froid disse:
Uma skill bem útil antigamente era ela, pois quando você invocava um mob (no caso um lobo) em PvP ele atacava os adversários a volta e se não me engano cada ataque do lobo era menos 20 na armadura do player e uma porcentagem de vida quanto mais se upa mais armadura e vida o planeta rival perde... o modo de usar e ativando vips ou invocando lobo. Uma das skill mais Úteis do jogo na questão do pvp
Sim, dizem que quanto mais alto o level da skill, mais dano o lobo tira...

A maioria tem porque quando tu entra no servidor ou seila, vai olhar os stats da pessoa tu olha primeiro "Domar" pra ver quanto ela tem de base, ai a pessoa tem 400 de domar ai pensa que tem 400 de base, porque domar quase ninguem upa...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar