Na boa... fiquei indignado com essa denúncia aqui: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/391865-tutorial-como-ser-roubado-4kk-em-2-minutos/ O que leva uma pessoa roubar em um jogo virtual ? uns cara desse merece ban 00... sério... Dá ódio de uns ladrãozinhos desses... fiquei com dó do cara que foi roubado ;/
Zexion , porque acha que o Brasil está assim??? Sempre tem filho da puta cara! Foi mal o palavrão , intendo sua indignação...
Sabe por que eu to rindo aqui? Esse FiGaTro merecia era tomar ban junto dele. O TITAN foi o primeiro servidor de mine em que me dediquei, primeira vez que pus vip foi na promo, onde vc ganha um set p4, eu dei pra ele reparar e ele simplesmente foi embora. Fui roubado, igual ele. A sitação tá tão tensa hoje em dia que ladrão rouba ladrão kkkkkkkkkkkkkkkkkk Isso me fez até lembrar o dia em que vi uma denuncia aqui no forum,o cara foi vender desban pra ladrão e foi roubado tambem kkkkkkkkkkkkkkk Quero mais é que se dê mal mesmo, um dia é da caça e outro é do caçador, roubou, agora foi roubado, acho bem feito mesmo.
Me roubaram uma vez 500k; Eu fiquei ate com raiva, mais fiquei na minha vai que o cara tava necessitado
pois eh neh mano me roubaram demais parei de joga mais vouto hj :mobzombie: :diamond: me roubaram peito e calça p4inq3 trouxa
MAN pra vcs ter nossao me Roubarao praticamente 10kk em items. 2kk em um vip falso. 4kk em 15 p4umber3 liso. e tbm me roubarao com ovos falsos. MAIS DES QUE FUI ROUBADO N CONFIO EM NGM ENTAO. Apartir dai ja recupei 17kk.
Normal ? por isso no mundo de games os BRs são detestáveis e alguns sites game on-line os jogadores pedem a exclusão ou reclusão dos BRs. É engraçado roubar né, engraçado ver o cara ficar puto né.Se num virtual faz, é o espelho do real. Nada custa ficar com troco recebido mais né, roubar uma balinha ou pegar um chiclete sem pedir. TEM MAIS PARA QUE CONFIAR EM ALGUÉM SE TODOS SÃO IGUAIS, POIS É NORMAL SER ENGANADO CERTO. ( volto a lembrar o virtual é o reflexo do real)
Você acha que isso acorre somente no Brasil? Já tentou usar a steam ou jogar outro game? E outra, nenhum gamer gosta de jogar browsers. Sua interpretação de texto está horrível, recomendo dar uma estudada antes de vim me questionar.