Bom atualmente jogo no servidor propano, e eu queria migrar para outro, qual seria o melhor para joga atualmente ? Um que não seja muito lagado ;-;
Vai pro Fenix cara, mas como você está acostumado com a economia no estilo Propano, vá ao Beta ou em servidores Titan's.
Minigames '0' de vez em quando entro lá admito que o povo de lá e simpatico ( alguns né) vale a pena jogar ;c
Muito lagado ? '-' vish '-' mg só hack ksks Ainda da alguem no cf ? ;-; mg = hacks '-' Hehe fiquei sabendo, mas eu prefiro assim... faz lembra da antiga cl e-e
Também prefiro, só citei pois achei que estivesse acostumado com a economia do Propano. Eu ainda acho o Propano um dos melhores depois do Fenix, depois vem o Beta. E aliás, o Destiny é muito lagado cara...
Olha '-' vou ser sincero, só começa a partida se divulgar no global kkkkk e tem que ser muito bem divulgado se não... Zoas, recomendo o minigames não, por enquanto suhasa
Sim todo sv tem, mas o mg bate o recorde de hacks '-' Partiu fenix entao, vou so espera a promoçao para n começa sem nada ;-; kkk pdc