Para os tementes de MySQL: "Baile de Tabela"

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

JeffersonJJ

Excelente
Entrou
Ago 27, 2014
Pontuação de reação
467
Cubos
0
[youtube] https://www.youtube.com/watch?v=ORRx7WaRhbA [/youtube]

Este vídeo é de produção de um canal muito bom: Curso em Vídeo, embora paródias não sejam seu conteúdo, é um canal excepcional para aprendizado. Ele vem tendo baixa popularidade, e isso é um absurdo porque o conteúdo que este canal oferece é da mais alta qualidade e totalmente grátis!

Se alguém tem curiosidade para conhecer o trabalho desta equipe é só acessar o vídeo ou pesquisar: curso em video. Eles oferecem vários cursos, para programadores e usuários comuns: Java, lógica de programação, banco do dados, PHP, Word etc. Deem uma conferida, uma força para este generoso trabalho que é oferecido pelo Prof. Gustavo Guanabara.

quero aprender SQL/PHP dps passo la
o problema to meio que sem tempo .-.

Eu assisti uns vídeos desse canal quando eu tava com problemas com O PHP, realmente muito bom.

JeffersonJJ disse:
[youtube] https://www.youtube.com/watch?v=ORRx7WaRhbA [/youtube]

Este vídeo é de produção de um canal muito bom: Curso em Vídeo, embora paródias não sejam seu conteúdo, é um canal excepcional para aprendizado. Ele vem tendo baixa popularidade, e isso é um absurdo porque o conteúdo que este canal oferece é da mais alta qualidade e totalmente grátis!

Se alguém tem curiosidade para conhecer o trabalho desta equipe é só acessar o vídeo ou pesquisar: curso em video. Eles oferecem vários cursos, para programadores e usuários comuns: Java, lógica de programação, banco do dados, PHP, Word etc. Deem uma conferida, uma força para este generoso trabalho que é oferecido pelo Prof. Gustavo Guanabara.
Nem me lembra disso kkkkkkkkkk

do jeito q ta jaja to perdendo os cabelos kkkkkkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar