Para os que estão esperando [SPOILER]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
zCoala disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkk vai esperar a grobo vai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Po doido na casa da minha mae é Oi TV o canal combate é caro bragarai na minha avó tem mais la tava sem net como vo deixa as acc pescando? preferi vir aqui e ver na grobo mais tu acabo com minha noite ja tava com a pipoca na mao =(

zLunt disse:
kkkkkkk coala ousado
tem q ser neh man
Hobble disse:
Po doido na casa da minha mae é Oi TV o canal combate é caro bragarai na minha avó tem mais la tava sem net como vo deixa as acc pescando? preferi vir aqui e ver na grobo mais tu acabo com minha noite ja tava com a pipoca na mao =(
eu vi sem querer man, tbm tava ansioso ai eu entrei no site da globo pra saber o horario .. e vi lá weidman defende o cinturão '-' ai perdi minha noite '-' e vim fazer outros perderem as suas pq, eu so mauuuuuul mamae passoa açucar em mim uuuuuuuuuuu sou maaaaaaaaaaaaaaau mamae passo açucar em mim

Vitor estava melhor mas infelizmente ele caiu e deslocou o ombro e não conseguiu sair de baixo do Cris. Ele sempre vai ser um campeão ficou na historia do UFC.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar