- Entrou
- Jan 6, 2014
- Pontuação de reação
- 1,804
- Cubos
- 0
Weidman vence Belfort por nocaute técnico aos 2:54 do 1º round.
Para quem tava esperando pra assistir na globo... se F0D3OOOO
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!kkkkkkkkkkkkkkkkkk vai esperar a grobo vai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkHobble disse:Eu ia ver agr =( vc é mau cara.
Po doido na casa da minha mae é Oi TV o canal combate é caro bragarai na minha avó tem mais la tava sem net como vo deixa as acc pescando? preferi vir aqui e ver na grobo mais tu acabo com minha noite ja tava com a pipoca na mao =(zCoala disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkk vai esperar a grobo vai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tem q ser neh manzLunt disse:kkkkkkk coala ousado
eu vi sem querer man, tbm tava ansioso ai eu entrei no site da globo pra saber o horario .. e vi lá weidman defende o cinturão '-' ai perdi minha noite '-' e vim fazer outros perderem as suas pq, eu so mauuuuuul mamae passoa açucar em mim uuuuuuuuuuu sou maaaaaaaaaaaaaaau mamae passo açucar em mimHobble disse:Po doido na casa da minha mae é Oi TV o canal combate é caro bragarai na minha avó tem mais la tava sem net como vo deixa as acc pescando? preferi vir aqui e ver na grobo mais tu acabo com minha noite ja tava com a pipoca na mao =(
Vlw por avisar, não fazia ideia que ia ter UFC hoje
zGustavoBRD disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , sabia mds
WidoBr disse:Já sabia já uhasuhahs
kkkkkkkkkkkHobble disse:Po doido na casa da minha mae é Oi TV o canal combate é caro bragarai na minha avó tem mais la tava sem net como vo deixa as acc pescando? preferi vir aqui e ver na grobo mais tu acabo com minha noite ja tava com a pipoca na mao =(