http://i.imgur.com/ucsDwmO.png varetão nem jogo de no paradise e tenho e vc nao mo baum isso ae faladores
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!kkkkkkkkkkkkk eu dropa de s10 e bem dificilPandaMadness disse:Boa véi, seria uma pena se dropasse huahuahua
Vc não tem seu racistaHeyFOGUETE disse:Hoje em dia qlqr 1 tem
Se eu arruma outra eu penso se do e.ezLagartoEZ disse:Boooa, quer medá nao '-'
hmyPairulito disse:Bem zika vc jovenzinho
Varetao = Bigstick heuheeMaulBlack disse:Tinha um cara com um nick chamado Varetão '-'
Quero ver quem para eu e meus amigus ;-;zack11 disse:Agora e botar os rivais para REGENERAAAAAAAAAAA boa Renped.
so o joy e o neon q tem 1k de espada no paradise e vai glad ;-; os 2 sao meus amigos e.eFilipe4ever disse:Seria uma pena se dropac pra um cara com 1k de espadas no conter =p
foda-ce tu nao tem moral cmgiNighT disse:pena q ninguém liga
'-' so coloquei aki pros faladores fica queto 1 poko e chato '-'Senderr disse:Boa VEI, poucos ligam q.q
Enviado de meu ML01-M7-SD usando Tapatalk
vlw -'LegionHC disse:Boa cara!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk duvido só troxa é roubadoOnewer disse:isso nem vale quase mais nada cara, e é roubado
eu tenho 2kkkkkkkkkkkkk eu dropa de s10 e bem dificil
Vc não tem seu racista
Se eu arruma outra eu penso se do e.e
hm
Varetao = Bigstick heuhe
Quero ver quem para eu e meus amigus ;-;
so o joy e o neon q tem 1k de espada no paradise e vai glad ;-; os 2 sao meus amigos e.e
foda-ce tu nao tem moral cmg
'-' so coloquei aki pros faladores fica queto 1 poko e chato '-'
vlw -'
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk duvido só troxa é roubado