Musica para animar a sua noite! https://www.youtube.com/watch?v=YVkUvmDQ3HY Musica para ler enquanto escuta! ou escutar enquanto le! https://www.youtube.com/watch?v=3Ix2-HV63Ek Depois do terremoto, ficamos presos. Achamos que as equipes de busca estavam a caminho, mas já fazem três semanas. Ninguém veio. Havia bastante para nós beber, graças a um cano quebrado no telhado que vertia água limpa. Mas isso só significava que morreríamos mais lentamente. Morrer de fome parecia iminente. Liz achou que todos os outros andares do hotel estavam em cima da gente. Todos os 60 andares. O jeito que não fomos esmagados parecia um milagre. Bem, parecia no começo. Enquanto os dias se arrastavam, e começamos a perceber que talvez não fossemos ser resgatados, o milagre começou a parecer amargo em nossa boca. Depois de duas semanas, havia se tornado uma maldição. Mas não podíamos desistir. Eu constantemente tinha que acalmar os ataques histéricos de Liz que, nos piores momentos, faziam-na ameaçar que iria cortar sua garganta com uma pedaço quebrado de viga. Conversar sobre Lena e Clair ajudava. Se fossemos sair dessa, elas precisariam de sua mãe. Elas precisavam de nós dois. Entretanto, a conversa era pouca. Não importa o quando nos segurássemos, um acabava chorando, pedindo a deus que acabasse com nossa agonia, com nossos estomago que não parava de roncar. Depois da primeira semana, começamos a ficar tontos. Se eu já não estivesse sentado, teria desmaiado. Mas ambos continuávamos sentados, mantendo nossa lucidez de onde estávamos, o que tinha acontecido e como a probabilidade de sermos resgatados estava diminuindo. Algumas vezes, bloqueados por uma distancia absurda de concreto, escombros e detritos de metal, conseguíamos ouvir os equipamentos de resgate. Serras, escavadeiras, esses tipos de coisas. Mas nenhuma voz, na verdade. Pra vocês terem noção de quão longe estávamos da superfície. No dia que aconteceu, estávamos no elevador, que ficava no centro do hotel. Assim que o terremoto começou, começou a estremecer e cair. De alguma forma, com o prédio balançando, fez com que a queda fosse mais suave por causa do angulo que o elevador ficou. Mas ainda assim caímos bem, bem, bem violentamente. Se não fosse a leve angulação, não teríamos sobrevivido. Depois de alguns dias do terremoto, o ar começou a ficar mais tenso com o cheiro de putrefação. Eu nem conseguia começar a imaginar quantas pessoas estavam mortas nos escombros a nossa volta. O hotel estava transbordando de gente naquele dia. Admito, tive inveja daqueles que morreram instantaneamente esmagados. Sei que Liz também teve. No final da terceira semana, nossos desespero alcançou seu pico. Tudo que Liz conseguia falar era como ela havia abandonado suas filhas em casa. Se chamava de fracassada, mesmo sabendo que tudo aquilo que acontecera estava fora de seu alcance. Foi só aí que abordei o assunto sobre Kevin. Liguei minha lanterna, iluminando a carcaça de nosso filho mais velho, que estava como um espantalho contorcido e decadente no outro canto do elevador. Ele havia sido empalado e esmagado pelos pelos pedaços contorcidos de metal do elevador quando batemos no chão. Me arrastei até o corpo dele e falei para Liz fechar os olhos. Eu mordi, cuspi na minha palma da mão e voltei para o lado de minha esposa. "Não abra os olhos" mandei, "e pense sobre voltar para casa para Clair e Lena." No escuro do elevador, ela soluçava baixinho enquanto mastigava. Voltei e peguei mais para ela, e também um pouco para mim. Assim que ouvi ela engolir o último pedaço, os escombros acima da gente começaram a se mover. Eu estava pronto para ser esmagado por milhões de quilos de cimento. Eu quase fiquei feliz por isso. Mas segundos depois, uma lanterna iluminou nossos rostos. desculpa galera eu ficar um tempo sem postar creepys aki e que eu nao estou achando nenhuma boa :/ bem essa ai eu achei no site creepypastas brasil achei meio interessante e resolvi trazer aki espero que gostem! a uma dica se virem uma sombra durante a noite parada ou se mechendo apenas ignorem! bem antes de eu ir embora eu gostaria de agradeçer pela tag razoavel muito o brigado a todos que sempre curtem minhas creepys entao e so isso adeus! e e claro durma com deus!
Vey Essi conto tem q ser restringido... Temos mtas crianças alo no forum kkkk Olosco essa musica pa ouvir enquanto escuta é tenebrosa... Conto medonho...