Oin, tudo bem com vcs? Não sei tava tentando somente me expressar mais acho que ainda não tive coragem de tentar dizer a alguém isso... Ahh antes de ler queria pedir um favor.. Me digam o que acham sobre esse texto poético.. Obrigada e agradeço, Abraços e boa leitura. Poema: Para alguém.. (Obs: Texto poético para um certo alguém... ) É um sentimento diferente dos outros, um sentimento sem nome,mas que chamo de '' você '', pois ele é todo seu, ele é você, uma mistura de todos os outros sentimentos, uma bomba que me atinge todos os dias com aquela mensagem de bom dia que não sai do meu pensamento, que ouço sua voz a todo momento, mds você é tipo cafeína me deixa acordada, me anime, me vicia e me deixa sempre querendo mais, Você me distrai a todo instante, mas não é uma coisa ruim é como se a todo momento estivesse perto de mim, me passando segurança e segurando a minha mão, outros até chamariam de ilusão eu chamo de alegria, pois mesmo tão distante presente sabe ficar, sabe me amar e sabe me fazer todo esse amor sentir, é uma inexplicável o que sinto por ti, o te amo que te digo varias vezes por dia é pouco pra tudo isso poder definir, é algo maior, é algo melhor, é algo que é puro você, pareço drogada, mas como não parecer? Como disse ali em cima sou viciada em você, tenho tantas alucinações que pode chamar de fantasia, mas pode ter certeza que todas vão ser real algum dia, vão ser real assim como você que mesmo longe presente se faz ser! (Obs: Não copie ou cole esse poema em outros lugares sem autoria minha, caso ao contrário enfrente consequências)
Lesbica ^^ Perdão ali o erro é pq eu tava visualizando outro tópico aqui e acabei escrevendo coisa que não devia ^^ mais já arrumei rsrs Menina ^^ Menina ^^ kkk tão confundindo demais ai em mais sou lesbica e menina sim ^^