NEGADA Para a Direção

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por RIDaniela, 11 Maio 2019.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. RIDaniela

    RIDaniela Craftlandiano
    Construção VIP

    Afiliado:
    25 Agosto 2016
    Mensagens:
    2,880
    Curtidas Recebidas:
    1,594
    Curtiu:
    1,536
    Sexo:
    Feminino
    Localização:
    Rio Grande...
    Cubos:
    847.00
    Nick:
    RenanIris
    Discord:
    rid#9677
    Sempre leio os topicos, pena encerrarem o de hoje sem ver as opiniões, entendo a mente de vcs.... sei que não querem itens infinitos...

    Problema maior de um server onde muitos estão vipados é que precisamos movimentar o money vendendo ao admin shop.... tudo que gero fica 'parado' porque todos conseguem o mesmo item com o intuito de vender ao admin, uma vez que esse admin só ta comprando em alguns momentos da semana poucos conseguem esvaziar esses baús quando estão online.

    Recomeçei desde o lançamento, mas ainda estou 'pobre' no server, ta muito difícil conquistar as coisas...

    Quando fui esvaziar o pesqueiro o peixe tinha sido nerfado... enquanto os mais atentos já estavam com money avantajados....

    Outro ponto é como ter itens bons se não consigo pegar livros... tenho acc com mais de 1k de pesca se contar os livros máximo que peguei foi 27 livros de lvl ate 4... se é para estimular a jogar então tira a reparação, mas deixa acessivel a todos livros... ha um pesqueiro vip inútil no server...

    Agora to muito desanimada... cada vez to me vendo mais longe de progredir dentro do server....

    Talvez vcs devessem criar uma acc fake e dar uma jogada do zero, pra ter dimensão da dificuldade de se obter itens....

    Quem ta com item bom colocou muiiito vip e praticamente se destacaram, nem vão se preocupar com essa bobagen de reparação.

    Mas uma acc com um simples vip normal, que tenha o azar de não obter gaiola e ovo de blaze, na primeira semana já não vê vantagem do vip.

    O que dizer do play que entra joga uns 15dias e não tem condições de vipar... eles desistem e não permanecem no server...

    Talvez se vcs olhar as acc que logaram desde o inicio, verão o imenso número de jogadores que entraram por alguns dias e nunca mais logaram, isso é devido a grande dificuldade de se obter itens.

    Vcs não vão conseguir empobrecer os mega vipados para igualar os novatos, só que os fracos e novatos naturalmente irão desistir... mas o motivo não é porquê tem player mega hiper vipado no server, mas porque os meios de tentar chegar até lá, sem ser através de muiiitos vips, não existe...

    Se querem server duradouro, era só não dar tanta vantagem aos vips... todos terem as mesmas chances no server... não era pro play colocar um vip e disparar tanto do player normal. O admin shop na minha opinião era pra ser infinito, player vip só teria a vantagem de por placa no bau para ter item necessário para o jogo quando quisesse a sua disposição, mas não poderia comprar pra ganhar o dobro encima... dai todos colheriam o resultado de seus esforços... independente de ser vip... isso é sacanagem com quem inicia no server e não tem condições de vipar...

    Duvido que a direção leia e me entenda... mas ao menos tenham a decência de comentaram que leram, principalmente a direção... porque até o fórum to deixando de participar... vou reduzir meu tempo de jogo, pois pra que farmar se não consigo vender, pra que pescar se os itens não terei condições' de reparar, porque não tenho money pois o admin ta sempre falido quando tenho tempo de esvaziar o bau, não tenho livros bons pra ter ferramenta boa, ha ainda vou no livro lvl4... sacanagem ...

    Repensem nisso aqui.... 2meses pescando quando posso, consegui level 4... reparei uma armadura que vai um monte de bloco de dima... vai no tesouro chega la no lvl 4 tem bruxa, pra ganhar os míseros 10k do livro comi umas 10 maças douradas e 2capiroto, por causa daquelas bruxas...
    ganhei um peito normal de dima.... só o dima que usei pra rep dava pra fazer um monte de set.... por favor, isso desanima, é sem retorno algum por vc se dedicar a skill pesca, e ir tentar uma recompensa pelo esforço...

    Vcs não estão recompensando direito quem está jogando... evento valendo 5k... pra fazer qualquer coisa dentro do server o valor é muito superior a isso.... pvp de terrenos é um e exemplo...

    O único problema no propano era os hacks... o resto pra mim tava bom... tesouro era ótimo...
     
    username152, Celeste e Zackals curtiram isso.
  2. _Casluu_

    _Casluu_ Lendário
    VIP

    Afiliado:
    3 Janeiro 2017
    Mensagens:
    9,243
    Curtidas Recebidas:
    5,842
    Curtiu:
    582
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Técnico em...
    Localização:
    São Paulo -...
    Cubos:
    2,935.00
    Nick:
    _Casluu_
    Clan:
    CBR
  3. Bruninhuu

    Bruninhuu Neutro

    Afiliado:
    30 Setembro 2018
    Mensagens:
    170
    Curtidas Recebidas:
    49
    Curtiu:
    23
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    No Pc
    Cubos:
    196.00
    Nick:
    Bruno2K
    Clan:
    LsK
    apoio. mais ``se é para estimular a jogar então tira a reparação`` sem a reparação da onde vc vai ir pvp ou fazer alguma coisa no serve ? até msm pescar sem reparara a vara
     
  4. Gameplay912

    Gameplay912 Guerreiro
    VIP

    Afiliado:
    5 Maio 2017
    Mensagens:
    28,847
    Curtidas Recebidas:
    8,338
    Curtiu:
    1,392
    Ocupação:
    Cubeiro
    Cubos:
    5,504.00
    Nick:
    zSawlyr
    Clan:
    STF
  5. Zackals

    Zackals Hardcore
    Gamers VIP

    Afiliado:
    29 Outubro 2017
    Mensagens:
    4,227
    Curtidas Recebidas:
    2,247
    Curtiu:
    2,961
    Localização:
    Neo Química...
    Cubos:
    12,515.00
    Nick:
    ×
  6. TriTonnN

    TriTonnN Neutro
    VIP

    Afiliado:
    23 Março 2014
    Mensagens:
    183
    Curtidas Recebidas:
    27
    Curtiu:
    23
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    170.00
    Nick:
    TriTonnN
    Clan:
    Nova Ordem
    Skype:
    marcoscarneiro19
    realmente o propano 1 foi um bom servidor, equilibrado ate o ovo mais raro que era o guardião foi adquirido através do leilão,
    hoje em dia para você te item no servidor vc deve coloca bastante vip para tenta pega um item raro,
    concordo em relação ao tesouro, gastamos muito tempo para tenta pega um livro bom e depois gastamos mais ainda com item maça dourada, capira e poçao para quando abri o tesouro acha basteiras
     
  7. l Tiago l

    l Tiago l Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    10 Outubro 2013
    Mensagens:
    9,282
    Curtidas Recebidas:
    1,864
    Curtiu:
    458
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Florianópoli...
    Cubos:
    98.00
    Nick:
    Tiago_Player
  8. SclipBRs

    SclipBRs Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    21 Maio 2017
    Mensagens:
    6,017
    Curtidas Recebidas:
    1,073
    Curtiu:
    8
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Rio Grande...
    Cubos:
    19.00
    Nick:
    scliper1
    Clan:
    BRs
  9. HereIsGanne

    HereIsGanne Hardcore

    Afiliado:
    9 Novembro 2015
    Mensagens:
    3,510
    Curtidas Recebidas:
    2,434
    Curtiu:
    1,958
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    RJ
    Cubos:
    1,011.32
    Nick:
    zGanne / Ganne
    Clan:
    LUX
  10. Dooug

    Dooug Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    10 Agosto 2012
    Mensagens:
    2,711
    Curtidas Recebidas:
    710
    Curtiu:
    1,204
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Brasilia-DF
    Cubos:
    156.00
    Nick:
    Plakeam
    Clan:
    OmF
    Não apoio.
    Escreveu esse textão enorme apenas para falar lorota?
    O atual sistema incentiva o player a JOGAR no servidor. Fica 24h na macro e entrar no sábado apenas para vender os itens realmente não irá te trazer dinheiro algum.
    Estou jogando desde o inicio do Servidor e adivinha quantos vips eu comprei com dinheiro real? 0 VIPS, agora entre no servidor e da /inspect em mim (Doug_). Não é questão de ser vip ou não, de ter condição ou não. A questão é que muitos só querem deixar na macro e esquecem de jogar o jogo.
    Eu até entendo o sistema da reparação e apoio ele, mesmo eu não concordando com alguns pontos.
     
    username152 e D4nDe curtiram isso.
  11. .Carol

    .Carol Topper
    VIP

    Afiliado:
    20 Dezembro 2012
    Mensagens:
    12,049
    Curtidas Recebidas:
    10,696
    Curtiu:
    50,431
    Sexo:
    Feminino
    Cubos:
    2,638.00
    Nick:
    .
  12. D4nDe

    D4nDe Supremo
    Direção

    Afiliado:
    11 Novembro 2012
    Mensagens:
    44,324
    Curtidas Recebidas:
    17,977
    Curtiu:
    5,243
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Joinville - SC
    Cubos:
    35,979.02
    Nick:
    D4nDe
    Clan:
    STF
    Como citado por um jogador em seu tópico, ele mesmo sem comprar VIP evoluiu e está batendo de frente com jogadores "VIPADOS", muitos jogadores só querem ficar na zona de conforto, chegar sábado vender os itens e ir glad, e com isso alguns meses o servidor com todos os jogadores com 1kk e sem metas.
     
  13. D4nDe

    D4nDe Supremo
    Direção

    Afiliado:
    11 Novembro 2012
    Mensagens:
    44,324
    Curtidas Recebidas:
    17,977
    Curtiu:
    5,243
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Joinville - SC
    Cubos:
    35,979.02
    Nick:
    D4nDe
    Clan:
    STF
    Prezado(a) jogador(a),

    Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

    Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

    Obs: Está mensagem é automática.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.