Sejam bem vindos ao meu primeiro Papo Gamer Para o EVENTO. Com nosso administrador. [member=zWessboBR] [Member=KauanGaming]: Vamos iniciar o papo? [Member=zWessboBR]: Vamos lá. [Member=KauanGaming]: Qual seu nome? [Member=zWessboBR]: Gabriel. [Member=KauanGaming]: Aonde mora atualmente? [Member=zWessboBR]: Minas Gerais. [Member=KauanGaming]: Quando não está jogando, curte fazer oque? [Member=zWessboBR]: Ver séries e filmes. [Member=KauanGaming]: Qual seu console favorito? [Member=zWessboBR]: Não curto muito console, prefiro o PC mesmo, mas se tiver que escolher, prefiro Xbox. ~Xbox e muito bom. [Member=KauanGaming]: Seu nick tem aver com alguma coisa do mundo gamer? [Member=zWessboBR]: Não, foi pego do mcskins kkk. ~Haha. [Member=KauanGaming]: Qual gamer (jogo) que você mais gosta? [Member=zWessboBR]: No momento to preferindo PUBG e LoL. [Member=KauanGaming]: Qual secundário da Aréa Gamer você admira?[Member=zWessboBR]: Todos <3 [Member=KauanGaming]: Você prefere jogos aventura ou ação? [Member=zWessboBR]: Ambos. Você tem direito a 3 Perguntas [Member=zWessboBR]: Qual a história do seu nick? [Member=KauanGaming]: Não tem historia. [Member=zWessboBR]: Qual foi o melhor jogo da história para você? [Member=KauanGaming]: WWE. [Member=zWessboBR]: Se fosse para você criar seu próprio jogo, qual seria a temática dele? [Member=KauanGaming]: Aventura. [Member=KauanGaming]: Um console? [Member=zWessboBR]: Xbox 360. [Member=KauanGaming]: Uma franquia favorita?[Member=zWessboBR]: Call of Duty. [Member=KauanGaming]: Um pessonagem favorito? [Member=zWessboBR]: CJ [Member=KauanGaming]: XBOX OU PS4? [Member=zWessboBR]: Xbox Chegamos no final do papo qual sua nota? [Member=zWessboBR]: 10/10 Que deixa uma mensagem para o pessoal? [Member=zWessboBR]: Não cubem :v vlws flws. Então e isso espero que tenham curtido o papo o/ Valeu por tira um tempinho do seu tempo [Member=zWessboBR] <3 Banners <3 [Member=zMyskes] Evento Papo Gamer.
Se esse Wess tivesse me citado talvez eu iria gostar dele ¬¬ (mentira viu, s2 Wess qq) Ótimo papo gamer Kauan, boa sorte no evento \e.e
KauanGaming: Seu nick tem aver com alguma coisa do mundo gamer? zWessboBR: Não, foi pego do mcskins kkk. kkkkkkkkkkkkkkkk sem criatividade e.e bom o papo foi bom, mas teve poucas perguntas :c, e o tema notas é utilizado para o entrevistado, dar uma nota para o jogo que você citar. Mas parabéns <3 Boa sorte e-e