Olá jogadores : D Hoje vou trazer para vocês um Papo-Gamer que tive com o meu amigo e Sub Diretor @zThiagoR Então vamos lá! -Nome? @zThiagoR : Thiago -Idade? @zThiagoR : 20 -Atualmente mora aonde? @zThiagoR : RJ -Atualmente está solteiro ou namorando? @zThiagoR : Solteiro. -O que costuma fazer no seu tempo livre? @zThiagoR : Mexer no photoshop, idealizar os meus planos para o futuro, etc. -Gosta de qual estilo de música? @zThiagoR : Eletrônica e Funk (Culpa da Thalita) -Cite alguém do fórum que você acha especial. @zThiagoR : Não vou citar não que alguém tem capaz de dar facada em mim. -Com quantos anos começou a ter contato com jogos? @zThiagoR : Com 8 anos -Qual foi seu primeiro console? @zThiagoR : PS2 -Qual foi seu primeiro jogo? @zThiagoR : Black -Qual foi seu primeiro nick in Game? @zThiagoR : thiagobr -Qual jogo que você passou mais tempo jogando? @zThiagoR : GTA IV -Quanto tempo você passa jogando diariamente? @zThiagoR : antigamente, passava por 3 horas, agora é 5 hrs mas dependendo do jogo. ashsushsus -O que te inspira a jogar? @zThiagoR : Experiência, inspiração por algo, sair do estresse e dos seus problemas. -Atualmente, qual é o seu jogo preferido? @zThiagoR : Fortnite -Qual foi seu ultimo console? @zThiagoR : Xbox One S -Tem algum jogo que ainda não jogou e que gostaria de jogar? @zThiagoR : God Of War 4 (Deus abençoe, jesus...) -O que você mais nota em um jogo? (gráficos, história, etc) @zThiagoR : Gráficos & História. -O que você espera da nova geração de games? @zThiagoR : Não posso opinar. ahsuasahs -Diga alguma frase de um jogo. @zThiagoR : O que é melhor, nascer bom, ou superar sua natureza maligna através de grande esforço? -Cite um jogo em que você se considera bom. @zThiagoR : League Of Legends. (-q) -Agora um jogo em que você é mais noob que a @xSayaka . @zThiagoR : Fortnite -Playstation ou Xbos? - Xbox -Singleplayer ou Multiplayer? - Multiplayer -PUBG ou Fortnite? - Fortnite -Lol ou Dota2? - LOL -Mario ou Sonic? - Mario -PS4 ou Xbox ONE? - Xbox ONE -PC ou Console? - PC -Controle ou Mouse e teclado? - Mouse e teclado -Intel ou AMD? - Intel -PES ou FIFA? - FIFA -Um jogo de tiro - Black -Um jogo de carro - Forza Horizon -Um personagem - Sly -Um vilão - Coringa -Um pró-player - FraanR -q -(KKKKKKK) (Me faça 3 perguntas) @zThiagoR : Você joga qual jogo atualmente? - League of Legends e Don' Starve (é o que o meu PC roda ;-; ) @zThiagoR : Qual jogo/personagem te inspira na sua vida? - Kratos, o deus da guerra! @zThiagoR : Atura ou surta: Namorada Gamer ou Namorada real? - Vish , acho que Namorada Gamer kk. -Gostou do Papo-Gamer? @zThiagoR : Não e vc -(Nossa ;-; ) -Tem algo a me recomendar, em que eu preciso melhorar? @zThiagoR : No momento não, está show de bola. -Quer deixar uma mensagem para alguém? @zThiagoR : NÃO DESISTEM DOS SEUS SONHOS! -Pra finalizar algo a dizer? @zThiagoR : Não quero falar mais! Tu é chato! ;p -(0 quem fala kkk) Esse foi o Papo-Gamer, espero que tenham gostado : D Quero agradecer ao @zThiagoR por ter participado dessa entrevista. Banners: @Miitico Atenciosamente, leiTi