Falaê rapazeada, hoje eu trago um Papo Gamer com o sumido do [member=zThiagoR], ouvi dizer que esse nob sz thiago é Gamer ancião, vamos ver como ele pensa. Espero que curtam! [member=xXThalitaXx]: Podemos começar? [member=zThiagoR]: Vambora! [member=xXThalitaXx]: Então para darmos início, qual é seu nome? [member=zThiagoR]: Thiago. [member=xXThalitaXx]: E a sua idade? [member=zThiagoR]: 19 anos. [member=xXThalitaXx]: Onde mora? [member=zThiagoR]: RJ. [member=xXThalitaXx]: O que você mais faz no dia a dia? E de 0 a 10 dê uma nota ao seu nível de habilidade nos jogos. [member=zThiagoR]: Estudar, comer, ler notícias e conversar com amigos. 7/8. [member=xXThalitaXx]: Qual foi seu primeiro nick nos jogos? E se fosse usar o nome de algum personagem dos games como nick, qual seria? [member=zThiagoR]: thiagobr, no caso seria Donkey Kong [member=xXThalitaXx]: Gostaria de ver alguma franquia antiga ser lançada hoje em dia? Se sim, qual? [member=zThiagoR]: Sim, Sly Cooper e Black (tem que continuar isto, que história monstra que revela os fatos reais..) [member=xXThalitaXx]: Qual o melhor gênero em sua opinião? (Moba, FPS, RPG..) [member=zThiagoR]: Principalmente FPS / Moba. [member=xXThalitaXx]: Qual jogo marcou sua infância, e qual você mais curte atualmente? [member=zThiagoR]: Black no PlayStation 2, e jogo League of Legends e Warface no PC. Em breve terei PlayStation 4.. [member=xXThalitaXx]: O que mais importa em um jogo? Os gráficos, jogabilidade a história ou outro? [member=zThiagoR]: Depende do gênero e do seu principal foco, pra mim por exemplo, em FPS é necessário focar mais em gráficos, jogabilidade e cenários dele. [member=xXThalitaXx]: Se você fosse desenvolver um jogo como ele chamaria? [member=zThiagoR]: Zero Black. [member=xXThalitaXx]: Qual/quais jogo(s) você ainda não teve a oportunidade de jogar, mas deseja uma chance? [member=zThiagoR]: FIFA 18, Infamous Son, Uncharted, The Last of Us, Life is Strange entre outros. [member=xXThalitaXx]: Algum jogo já lhe decepcionou? Se sim, qual? E algum já te emocionou bastante? Cite. [member=zThiagoR]: Não, apenas me emocionei com Life is Strange. [member=xXThalitaXx]: Se fosse fundar uma empresa de Games, qual nome você a daria? [member=zThiagoR]: CraftGames :V [member=xXThalitaXx]: O que você acha das pessoas que culpam os jogos por crimes cometidos ao redor do mundo? [member=zThiagoR]: -- [member=xXThalitaXx]: Quais ensinamentos os games já lhe instruíram? Qual foi o maior aprendizado que você adquiriu com o Mundo Gamer? [member=zThiagoR]: Desde a infância o inglês é uma coisa que aprendi bastante com jogos que muitas vezes são nesse idioma, e também ser persistente e não desistir facilmente dos objetivos e de todos, Cat Mario é um jogo como exemplo. [member=xXThalitaXx]: Prefere a tecnologia dos jogos antigos ou atuais? [member=zThiagoR]: Ambos, pois, nem todos os antigos foram extintos nas indústrias de games. [member=xXThalitaXx]: Você está viciado em algum jogo atualmente? [member=zThiagoR]: No momento, apenas jogando um pouco de cada jogo. ;P [member=xXThalitaXx]: De que forma o vício em games pode ser prejudicial à nossa saúde? [member=zThiagoR]: Olha, já tive minha saúde prejudicada, porém já superei, mas respondendo nesta questão é difícil lidar com quem tem a saúde mental fechada, pois ao viciarmos crianças e adolescentes tem mais chances de desenvolver depressão, fobia social e ansiedade. Além de prejudicar as notas na escola e a vida social. E eu nem por isso tenho notas baixas e poucos amigos comparados ao virtual.. [member=WalterBR]: Qual sua desenvolvedora favorita? [member=zThiagoR]: Ubisoft. [member=WalterBR]: Qual jogo mais te desapontou? [member=zThiagoR]: O maldito Cat Mario. :s Faça-me três perguntas sobre o Mundo Gamer: [member=zThiagoR]: Oi Thalita, como é ser Garota Gamer nos jogos FPS? [member=xXThalitaXx]: É normal, tirando a parte que acham que sou boy né '--' mas eu meto bala nos machos, beijos. -q [member=zThiagoR]: Quais jogos você joga atualmente? [member=xXThalitaXx]: Paladins, Black Squad, Warface e outros. [member=zThiagoR]: E se você fosse escolhida como personagem, que jogo e gênero você seria colocada? [member=xXThalitaXx]: Qualquer jogo RPG com elementos de anime, eu seria uma ótima personagem. -q [member=xXThalitaXx]: Um jogo? [member=zThiagoR]: Black. [member=xXThalitaXx]: Melhor franquia? [member=zThiagoR]: Far Cry. [member=xXThalitaXx]: Um personagem lindo? [member=zThiagoR]: Mario. [member=xXThalitaXx]: Vilão mais irritante? [member=zThiagoR]: Ashley Graham, chata do caramba não deixa jogar em paz. [member=xXThalitaXx]: Vilão mais legal? [member=zThiagoR]: Coringa. [member=xXThalitaXx]: Xbox ou PlayStation? [member=zThiagoR]: PlayStation. [member=xXThalitaXx]: Uma desenvolvedora? [member=zThiagoR]: De novo? Ubisoft. [member=xXThalitaXx]: Jogar ou dormir? [member=zThiagoR]: Ambos. [member=xXThalitaXx]: Jogo mais marcante: [member=zThiagoR]: Black. [member=xXThalitaXx]: Crash ou Sonic? [member=zThiagoR]: Crash. [member=xXThalitaXx]: Um game com os gráficos lindos: [member=zThiagoR]: Black. [member=xXThalitaXx]: Um Moba? [member=zThiagoR]: Minecraft, ashaushasuasas. ~ Queeee??? [member=xXThalitaXx]: Um jogo com a história linda: [member=zThiagoR]: Life is Strange. [member=xXThalitaXx]: Dê uma nota ao Minecraft: [member=zThiagoR]: 8. [member=xXThalitaXx]: League of Legends: [member=zThiagoR]: 7. [member=xXThalitaXx]: Final Fantasy: [member=zThiagoR]: 9. [member=xXThalitaXx]: Crash Bandicoot: [member=zThiagoR]: 10. [member=xXThalitaXx]: Sonic Unleashed: [member=zThiagoR]: 8. [member=xXThalitaXx]: Empresa Rockstar: [member=zThiagoR]: 10. [member=xXThalitaXx]: Empresa Naughty Dog: [member=zThiagoR]: 10. [member=xXThalitaXx]: GTA: [member=zThiagoR]: 10. [member=xXThalitaXx]: Undertale: [member=zThiagoR]: 10. [member=xXThalitaXx]: Então para finalizar, o que tens a dizer aos leitores? [member=zThiagoR]: Nunca desista dos seus sonhos, seu destino é o caminho para cumprir seus objetivos até conquistar seu objetivo final. [member=xXThalitaXx]: Onde posso melhorar? [member=zThiagoR]: No momento nada, está bom do jeito que está sendo feito. [member=xXThalitaXx]: Curtiu o Papo Gamer? [member=zThiagoR]: Com você, não. Tchau. Brincadeira, gostei, obrigado pelo convite. Então é isso aê, obrigada [member=zThiagoR] por ter retirado algum tempinho da sua vida respondendo. E foi isso, até mais! Banner's: [member=Allie] e [member=MatheeH]