Olá galeris de deus, tudo certo? espero que sim. Fique com o Papo, com o Thiagão (Itz) : Qual seu nome? zThiagoR : Thiago (Itz) : Quantos anos você tem? zThiagoR : 18 (Itz) : Mora aonde? zThiagoR : RJ (Itz) : Você faz oque nas horas vagas? zThiagoR : cuidar dos meus 2 filhos. (1 ano e 3 meses e outro quase 2 meses). papai (Itz) : Um gamer que define você. zThiagoR : Habilidoso (Itz) : Com que idade, entro pro mundo gamer? e porque quis conhecer? zThiagoR : Com 7 anos, Entrar no mundo de gamer na infância é por diversão, quando crescemos com a nova modalidade da tecnologia, nós se tornamos atualmente jogadores "sério" por games populares como torneio e tals. (Itz) : Oque você gosta de jogar mais atualmente? zThiagoR : Só jogo "minecraft" pelo tédio, jogo atualmente como LOL, cross fire al, L4D2 e raramente quero jogar o PUBG que estou pobre demais e querendo PS4 também. ui (Itz) : Um console, que você mais gostou. E porque gostou. zThiagoR : PS2 porque sim tane (Itz) : Um jogo que você odeia / e outro que gostou. zThiagoR : esqueci nome que todo mundo odeia e eu também, acho que era cat mario ou algo assim... Eu gostei do Black (Playstation 2) (Itz) : Qual foi sua melhor experiência com um jogo. zThiagoR : aprender inglês. (Itz) : E esse jogo era como? zThiagoR : por conta de jogos serem de idioma padrão como "play", "NO" e assim por diante... (Itz) : Você gosta de algum heroi gamer?, se sim quais. zThiagoR : Hum, no momento não tenho nenhum heroi de gamer. (Itz) : Oque você acha do Console?, Explique. zThiagoR : Console é um objeto para gamers que fazem nas horas vagas. (Itz) : Se você dono de um Gamer. Oque faria para melhorar cada vez mais? zThiagoR : No momento, estou cursando para futuro games no estilo do modo história quanto em jogos 2D. Única coisa que melhoraria é dependendo da novas coisas da tecnologia. e-e (Itz) : Você prefere, Estratégia ou Esporte? zThiagoR : Olha, dependendo do jogo, se for esporte diferente que a gente não vimos, seria esporte, se não for, vai Estratégia. (Itz) : Já jogou um jogo pirata?, se sim qual? zThiagoR : Só minecraft, serve? asausahsuashasuas oque vale é sua resposta q (Itz) : Quer citar, algum secundário da aréa Gamer? zThiagoR : xSayaka que conhecemos a mais de 1 ano quase seguindo com a minha inspiração na área gamer que dedica atualmente. isso e verdade -q Agora você tem direito a perguntar, 3 perguntinhas para mim! zThiagoR : Com qual idade conheceu o Mundo gamer? (Itz) : 8 Aninhos, se não for 8 é 9 ;x zThiagoR : Qual foi seu primeiro console e o primeiro jogo? (Itz) : Primeiro console, foi o nintendo. O primeiro jogo foi o CrossFire zThiagoR : E as namoradinhas? (Itz) : q namorada?, minha vida tá pior doq da carol q (Itz) : Um jogo zThiagoR : the last of us (Itz) : Um narrador de personagens zThiagoR : não lembro, nenhum -q (Itz) : Um herói zThiagoR : Homem-aranha -q (Itz) : Uma franquia zThiagoR : Far cry (Itz) : Um jogo ruim zThiagoR : Um jogo que Empty joga q coitado ); [Member=(Itz)] : Minecraft: zThiagoR 9.5 (Itz) : Warface zThiagoR 7.9 (Itz) : League Of Legends: zThiagoR 9 (Itz) : Call Of Dutty: zThiagoR : 8.7 (Itz) : Nota para o Papo Gamer: zThiagoR : nota 9 -q feio (Itz) : Quer fala alguma coisa?, pros cubero? zThiagoR : Nunca zoe os gringos que você pode ser zuado por último nos jogos! (Itz) : Me deseja sorte, no evento E-E zThiagoR : boa sorte seco Eae leitores?, oque acharam, como fui? Bye bye, até proximo dia (Amanhã). <3