Fala aí pessoas! Tudo bem? Hoje trago um papo gamer, e o sortudo da vez foiiii..... @zPeGaSuSz !! Formatação: Minhas falas irão ser representadas por um hífen ( - ) As falas do nosso convidado serão representadas por: @zPeGaSuSz (Somente nas notas, só irá ter a resposta) Meus comentários as respostas do convidado serão representados por: ( ~ ) Então, sem mais delongas, vamos ao papo! - Podemos começar? @zPeGaSuSz: agora bb :3 - Qual seu nome? @zPeGaSuSz: Josias - Atualmente, você trabalha, estuda ou está desempregado? @zPeGaSuSz: Estudo e trabalho - Onde você mora? @zPeGaSuSz: Goias, goiânia (bora da um role gnt) ~~Galera aí de goiânia, bora um rolê aí com nosso amiguinho. - Pretende morar em algum lugar? Se sim, qual? @zPeGaSuSz: Canadá ou Suíça - Pretende cursar o que? @zPeGaSuSz: Medicina - Com quantos anos você começou a jogar? @zPeGaSuSz: Cerca de uns 5 anos, nintendinho 64 - Qual seu jogo preferido atualmente? @zPeGaSuSz: Dos games atuais, gosto muito do Monster Hunter Wolrd - Qual o seu console preferido? @zPeGaSuSz: PS4 - Como conheceu o Minecraft? E os servidores da Craftlandia? @zPeGaSuSz: Youtube, recomendação dos abiguinhos - O que você achou do Minecraft? @zPeGaSuSz: Na época, foi algo inovador, ainda é até hoje por conta dos mods - Se você pudesse escolher um jogo, qual seria? @zPeGaSuSz: Street Fighter - Já zerou algum game? @zPeGaSuSz: Vários - Se você pudesse entrar em um game, qual seria? @zPeGaSuSz: Need For Speed - Gosta de ouvir música enquanto joga? @zPeGaSuSz: Sim, evita eu dar rage no lolzin <3 - Qual o primeiro jogo que você já jogou? @zPeGaSuSz: Mário - Já jogou algum jogo proibido para sua idade? @zPeGaSuSz: Quem nunca jogou GTA? xD - Já usou trapaças em algum game? @zPeGaSuSz: só maninha de gta, não usem hacks crianços - Qual gênero de jogo você mais gosta? @zPeGaSuSz: RPG - Curte um lolzin? @zPeGaSuSz: Demais - Um jogo? @zPeGaSuSz: Shadow Of The Colossus - Um personagem de games? @zPeGaSuSz: Akuma (Street Fighter) - xbox ou PS4? @zPeGaSuSz: PS4 - Ps2, Ps3 ou Ps4? @zPeGaSuSz: Ps2, saudades - xbox 360 ou one? @zPeGaSuSz: One - Console ou PC? @zPeGaSuSz: PC - GTA San Andreas ou V? @zPeGaSuSz: San Andreas marcou bastante por sua historia, jogabilidade etc, mas o V da pro gasto - Um vilão? @zPeGaSuSz: Razor, Need for Speed blacklist, O CARA LEVO MEU CARRO VEI ;--; ~~ KKKKKKKK - Um jogo ruim? @zPeGaSuSz: Dota -q - FIFA ou PES? @zPeGaSuSz: Fifa - Marvel ou DC? @zPeGaSuSz: Marvel - Mouse ou teclado? @zPeGaSuSz: Que tipo de pergunta é essa? ~~ Uma que o @Miitico faria kk - Minecraft? 10 - GTA 5? 10 - CupHead? 10 - Fifa 18? 9 - Fortnite? 8 (cópia?) - Overwatch? 10 - Pubg? eu daria 10 mas mt mal otimizado o jogo ent 5 - Halo 5? Nem joguei - Roblox? 6 - League Of Legends? 10 - Pokémon Quest? 10 - Que nota você daria para o papo? @zPeGaSuSz: o número do seu telefone hehe ~~ hehe <3 - Gostou do papo? @zPeGaSuSz: Sim <3 - Gostaria de falar mais alguma coisa para nossos leitores? @zPeGaSuSz: ''Não lute contra o sistema, vença o sistema'' Esse foi o papo, espero que tenham gostado <3 Até a próxima Fonte(s): - Agradecimentos: @Miitico obrigado por ''doar'' todas as lines e banners <3 @zPeGaSuSz obrigado por responder todas as perguntas <3 Caso queira participar da escola de gamers, [ CLIQUE AQUI ]
Razor no NFS auhsahuuhsashuasahshaus o vilão que mais me marcou foi o do Far Cry 3, aquele cara era doente jashuashsha