Eae galerinha gamer, beleza? Hoje eu trago um Papo Gamer com a [member=zMysty] Espero que gostem <3 [member=zMystic] : Poderia dizer seu nome? [member=zMysty] : Segredo e.e [member=zMystic] : Quantos anos você tem? [member=zMysty] : 13 [member=zMystic] : Mora em qual cidade? [member=zMysty] : Segredo e.e [member=zMystic] : O que costuma fazer, quando não está jogando? [member=zMysty] : Cubar >< [member=zMystic] : Você se considera um gamer? [member=zMysty] : Fica no ar.... [member=zMystic] : Com quantos anos começou a se interessar por games? [member=zMysty] : 10 anos >< [member=zMystic] : Cite alguns nicks que costuma usar em jogos. [member=zMysty] : Fica no ar... [member=zMystic] : Qual o primeiro game que você jogou? Responda caso lembre. [member=zMysty] : Jogos do friv, mas se for jogo mesmo é Mortal Kombat [member=zMystic] : Qual o melhor game que você jogou? Tanto em console quanto em PC [member=zMysty] : Mortal Kombat [member=zMystic] : Qual jogo você mais joga? [member=zMysty] : Minecraft [member=zMystic] : Já se decepcionou com algum jogo? [member=zMysty] : Certamente, quando eu era pequena e clicava nos joguinhos lá, e não funcionava, e a capa do jogo era muito incrível... [member=zMystic] : Você prefere jogos de aventura, estratégia, RPG, esporte, corrida, tabuleiro ou casual? [member=zMysty] : Luta <3 #Life Me faça 3 perguntas. [member=zMysty] : Entre todos os jogos quais foram os que você teve mais experiência? [member=zMystic] : Minecraft sz [member=zMysty] : Diga um animal de algum jogo que você sempre se lembra, quando fala a especie dele. [member=zMystic] : Chop, cachorro do Franklin de GTA V [member=zMysty] : Já se perguntou como que alguém pode ter criado o jogo mais difícil do mundo? [member=zMystic] : Sim, penso que se ele conseguiu criar, eu consigo "zerar" o jogo mais difícil [member=zMystic] : Um jogo? [member=zMysty] : Mortal Kombat ♥ [member=zMystic] : Um personagem? [member=zMysty] : Kitana [member=zMystic] : Um vilão? [member=zMysty] : Dr.Robotnik [member=zMystic] : Minecraft ou CS:GO? [member=zMysty] : Minecraft claro e.e [member=zMystic] : PC ou Console? [member=zMysty] : Não posso opinar, por mais que eu nunca tive um console ksks [member=zMystic] : Mario ou Sonic? [member=zMysty] : Sonic, me lembra a Rainbow Dash ♥ [member=zMystic] : Uma franquia? [member=zMysty] : Five Night At Freddy's [member=zMystic] : Minecraft: [member=zMysty] : 9 [member=zMystic] : CS:GO: [member=zMysty] : 8 [member=zMystic] : GTA V: [member=zMysty] : 8 [member=zMystic] : God of War: [member=zMysty] :10 ♥ [member=zMystic] : Outlast: [member=zMysty] : 10 ♥ [member=zMystic] : O que achou do nosso papo? [member=zMysty] : Incrível, igual nós dois e.e sz [member=zMystic] : Quer dizer algo para nossos leitores? [member=zMysty] : Cubem ♥ like também ><
Olha querido, se esta incomodado da maneira que eu escrevo, não leia '-' e não fique falando mal, eu escrevo errado certo, mas não é por causa da minha idade, se esta falando que pessoas de 13 anos não sabem escrever esta xingando alguns staff e secundários. Então não fale de ''idade'' e fale sobre a papo, não sobre minha idade, a culpa não é minha por ter 13 anos, a culpa é sua por ter sei lá quantos anos. Por que você ao em vez de falar da maneira que eu escrevo, por que não fala sobre o conteúdo, sobre as perguntas que ele perguntou? Não tenta falar '' nossa perguntas, foram muito bem feitas'' Ao em vez de falar '' Bom papo gamer'' '-' Desculpe cansei de pessoas desse tipo.