Eae manos, tudo bom? Hoje trago para vocês um PAPO GAMER com o jornalista [Member=zGotz]. [Member=TheWalterBR]: Qual seu nome? [Member=zGotz]: Bruno, prazer. [Member=TheWalterBR]: Comida preferida? [Member=zGotz]: Churras, claro. [Member=TheWalterBR]: Quantos anos você tem? [Member=zGotz]: 17. [Member=TheWalterBR]: Qual foi seu primeiro nick nos servidores da Craftlandia? [Member=zGotz]: squatly [Member=TheWalterBR]: Qual pior game que você já jogou? Por quê? [Member=zGotz]: Terraria, acho que "pior" é muito exagerado, mas jogar o jogo e continuar usufruindo do mesmo é complicado, ele não te prende. [Member=TheWalterBR]: Qual(is) jogo(s) você nunca jogou, mas deseja um chance de jogá-lo(s) [Member=zGotz]: Need for Speed payback, lembro do trailer da E3 e me motivou a bastante, puta jogo. [Member=TheWalterBR]: Conte-nos uma experiência divertida que vivenciou em algum jogo [Member=zGotz]: Ah, o que eu posso dizer em relação à isso era quando eu costumava sair da school pra ir jogar GTASA na lanhouse da esquina, cara, puta sensação incrível, toda a rapaziada reunida, aquela gurizada de 10 anos. Foi momentos bons, nostalgia que vale a pena ser relembrada. [Member=TheWalterBR]: Qual sua próxima meta nos servidores da Craftlandia? [Member=zGotz]: Consegui cumpri todos, fico satisfeito por isto, sem metas. [Member=zGotz]: Qual jogo mais te marcou durante sua jogatina? E por que? [Member=TheWalterBR]: Minecraft, pois conheci pessoas fantásticas. [Member=zGotz]: Conte-nos um momento significante em seu tempo como gamer. [Member=TheWalterBR]: Quando zerei meu primeiro game. [Member=zGotz]: Quais gêneros de jogos você curte? [Member=TheWalterBR]: Jogos de FPS. [Member=TheWalterBR]: Console ou PC? [Member=zGotz]: PC [Member=TheWalterBR]: Clash of Clans ou Clash Royale? [Member=zGotz]: Nenhum. [Member=TheWalterBR]: Um FPS? [Member=zGotz]: CS:GO. [Member=TheWalterBR]: Escolha 5 STAFF'S que você levaria para o HALL DA FAMA [Member=zGotz]: [Member=Empty], [Member=BloodSP], [Member=CrazyGFX], [Member=zWessboBR] e [Member=Rocktz]. [Member=TheWalterBR]: Monte um time de secundários para jogar uma partida de BedWars [Member=zGotz]: [Member=TheZeta], [Member=LorrdmkBaby] e [Member=Michel2224]. Só os trupe <3 [Member=TheWalterBR]: League of Legends? [Member=zGotz]: 9. [Member=TheWalterBR]: CS:GO? [Member=zGotz]: 10. [Member=TheWalterBR]: PUBG? [Member=zGotz]: 8. [Member=TheWalterBR]: Overwatch? [Member=zGotz]: 8. [Member=TheWalterBR]: Minecraft? [Member=zGotz]: Vou colocar 10 porque quadrado é quadrado. [Member=TheWalterBR]: Uma nota para esse PAPO GAMER? [Member=zGotz]: Uma nota bem boa. [Member=TheWalterBR]: Obrigado pela participação sz [Member=zGotz]: Nadaaaaa, esse aí me atormentou a dias para responder, ficou bom, gostei ;d ~ata É isso manos, espero que gostem sz
TheWalterBR: Qual sua próxima meta nos servidores da Craftlandia? zGotz: Consegui cumpri todos, fico satisfeito por isto, sem metas. Um dia eu consigo também,bah ótimo papo waltinho s2