Fala seus lindões!!!
Hoje trago a vocês um Papo Gamer com ele, que é um dos lideres do maior clã de construção da Craftlandia, a LDC, recebam então:
Migunferox: Eae mitológico Crater, como você está?
zCrater4000: Estou bem até demais, estou começando a desconfiar até. E você ?
- To "bão" também
Migunferox: Qual seu nome?
zCrater4000: Antônio
Migunferox: Quando não está jogando, o que mais gosta de fazer?
zCrater4000: Eu gostaria de dizer que é estudar ou salvar gatos, mas é estar com meus amigos, não há do que se envergonhar kk.
Migunferox: Fale todos os nick's que você se lembra de ter usado:
zCrater4000: O primeiro foi AntonioGamer, depois descobri uma skin legal no mcskin e o nick era crater4000, passei a usar esse. Aqui no fórum uso o "z" por perder acesso a antiga, com o nick certinho.
Migunferox: Da onde surgiu a ideia do seu atual nick?
zCrater4000: Tudo por causa da skin kk, mas infelizmente o dono original mudou ela, então "é só por já ter usado ele que continuo com o mesmo nick". In-game é crater4000, aqui é com o "z", ezzzz.
Migunferox: Com quantos anos começou a jogar jogos eletrônicos?
zCrater4000: Acho que o primeiro foi pinball, o do Windows mesmo, com uns seis-sete anos. Mas jogar de jogar mesmo acho que com os meus 10 anos.
Migunferox: Lembra qual foi seu primeiro vídeo game?
zCrater4000: Nunca tive um vídeo game propriamente dito, sempre usei PC. O mais próximo a um vídeo game foram aqueles portáteis de dez reias que eram 999 jogos em 1, mas só viam com 3.
- KKKKK tive vários, e eu sempre imaginava que o próximo que eu comprasse téria os 999 jogos... nunca tinha
Migunferox: Qual o jogo que toda vez que você vê traz aquela nostalgia?
zCrater4000: Acho que Rust. Teve uma época que sempre jogava, mesmo morrendo e sendo roubado toda vez que fosse possível kk.
Migunferox: Qual jogo você mais tem jogado ultimamente?
zCrater4000: Atualmente é Minecraft, mas fora ele acho que são: Sid Meiers Civilization V / VI e Cities Skylines.