Fala seus lindões!!!
Hoje trago a vocês um Papo Gamer com ele, que é um dos lideres do maior clã de construção da Craftlandia, a LDC, recebam então:
Migunferox: Eae mitológico Crater, como você está?
zCrater4000: Estou bem até demais, estou começando a desconfiar até. E você ?
- To "bão" também
Migunferox: Qual seu nome?
zCrater4000: Antônio
Migunferox: Quando não está jogando, o que mais gosta de fazer?
zCrater4000: Eu gostaria de dizer que é estudar ou salvar gatos, mas é estar com meus amigos, não há do que se envergonhar kk.
Migunferox: Fale todos os nick's que você se lembra de ter usado:
zCrater4000: O primeiro foi AntonioGamer, depois descobri uma skin legal no mcskin e o nick era crater4000, passei a usar esse. Aqui no fórum uso o "z" por perder acesso a antiga, com o nick certinho.
Migunferox: Da onde surgiu a ideia do seu atual nick?
zCrater4000: Tudo por causa da skin kk, mas infelizmente o dono original mudou ela, então "é só por já ter usado ele que continuo com o mesmo nick". In-game é crater4000, aqui é com o "z", ezzzz.
Migunferox: Com quantos anos começou a jogar jogos eletrônicos?
zCrater4000: Acho que o primeiro foi pinball, o do Windows mesmo, com uns seis-sete anos. Mas jogar de jogar mesmo acho que com os meus 10 anos.
Migunferox: Lembra qual foi seu primeiro vídeo game?
zCrater4000: Nunca tive um vídeo game propriamente dito, sempre usei PC. O mais próximo a um vídeo game foram aqueles portáteis de dez reias que eram 999 jogos em 1, mas só viam com 3.
- KKKKK tive vários, e eu sempre imaginava que o próximo que eu comprasse téria os 999 jogos... nunca tinha
Migunferox: Qual o jogo que toda vez que você vê traz aquela nostalgia?
zCrater4000: Acho que Rust. Teve uma época que sempre jogava, mesmo morrendo e sendo roubado toda vez que fosse possível kk.
Migunferox: Qual jogo você mais tem jogado ultimamente?
zCrater4000: Atualmente é Minecraft, mas fora ele acho que são: Sid Meiers Civilization V / VI e Cities Skylines.
Migunferox: Existe algum jogo que te surpreendeu positivamente?
zCrater4000: O Ark Survival Envolved. Vi umas gameplays e achei mais ou menos, fiquei curioso o suficiente para baixar o jogo e tentar, por mais que ele só rode com tudo borrado aqui no meu PC. A jogabilidade é boa e, poder modificar o mundo que você vai jogar para tornar o jogo mais fácil ou difícil pode render horas de jogatina, além do multiplayer.
zCrater4000: Eu diria que não, eu sou o tipo de pessoa que quando se empolga com algo e vê que não era aquilo tudo acaba aceitando no final, não sei se é um defeito, mas acho uma característica legal, sla.
Migunferox: Em um jogo, o que mais chama sua atenção? Gráficos? História? Multiplayer?
zCrater4000: Acho que ter uma boa história já é o suficiente. Claro que só a história não faz o jogo, se fosse só por isso eu leria um livro, os gráficos tem que ser jogáveis, no mínimo.
Migunferox: Qual foi o momento que jogando você ficou mais estressado?
zCrater4000: Creio que foi jogando Ark, segue a história: No jogo para evoluir bem é necessário minério, que é encontrado nas montanhas. O problema é que lá tem uns animais bem malvados entende ? Não estou falando dos T-REXs, mas sim daquelas ***** de MEGA NEURA, Ô BIXO CHATO !, sempre que subia a montanha e me enchia de ferro, um enxame me pegava e eu morria :{, sempre fui noob mesmo, não importa o jogo.
- Triste ;-;
Migunferox: Já usou algum hack em algum jogo? O que acha de quem usa?
zCrater4000: Já usei bugs em jogos singleplayer, mas nunca em multijogador, muito menos hack. Sobre quem usa eu não sei muito o que pensar, devem ser banidos, disso eu tenho certeza. 00 desde a segunda denúncia, #EU_APOIO.
Migunferox: Acompanha algum eSport? Se sim, qual? Torce para que time?
zCrater4000: Não, nunca acompanhei. Já tentei instalar LOL por exemplo, mas sempre dava erro ao instalar, deve ser pq eu sou macho
- Estou sentindo uma treta...
Migunferox: Bate e Volta é aquela clássica brincadeira, só vale responder a primeira coisa que vem na sua cabeça, beleza?
- An? kkk
- Que? kkkk
zCrater4000: Qualquer tipo de rock, desde Queen à Galneryus .
Migunferox: Agora é sua vez de fazer as perguntas, você pode me fazer quatro perguntas :3
Migunferox: Meu nome é Victor, tenho 18 anos e moro em Goiânia ( não eu não sou fazendeiro e nem radioativo de césio )
zCrater4000: Em um fórum totalmente utilitário, como uma equipe como a Gamer se posiciona em relação as leis regionais em vigor com relação ao preço dos VIPs ?
Migunferox: Fundamento nos números apresentados por pesquisas efetuadas por renomados institutos, tais quais Data Folha, posso dizer que a falta da maliabilidade ecônomica em nosso Brasil me faz perceber que, de forma categorica e precisa posso afirmar que não tenho a mínima noção do que estou falando.
Migunferox: Talvez um noob, talvez um gamer, talvez mais um entre diversos Victor's porém o mais bonito entre todos, olha minha fotinha que linda...
Migunferox: Agora você vai assumir o papel de crítica, dando uma nota de 0 a 10 para os jogos que eu falar, ok?
Migunferox: Estamos encerrando mas antes de terminar, só uma curiosidade, a LDC está planejando algo? Podemos aguardar surpresas?
zCrater4000: Rapaz, ela ta caminhando. Nada comparado a antigamente, mas vamos em frente. Poderíamos dizer que estávamos planejando uma cidade no Propano, mas com esse sistema de "terrenos" é algo que será bem complicado.
Migunferox: O que achou da entrevista? Qual nota você daria? Acha que precisa melhorar algo?
Achei que foram boas perguntas, darei nota 9 pois sempre há no que melhorar, mesmo eu não sabendo no que poderia ficar melhor. Foi ótima.
Migunferox: Quer deixar uma mensagem final para os leitores?
zCrater4000: Queria só me desculpar por não dar a nota ao FIFA e ao LOL, o primeiro não é meu estilo de jogo e o segundo, nunca joguei. No mas é isso, queria agradecer ao Migun pelo ótimo papo e a você leitor que chegou até aqui, é bom saber que ainda tem gente que leem os tópicos inteiros. Bom jogo e acreditem em vocês !
Espero que tenham gostado
TMJ
João 3:16
Agradecimentos: zCrater4000