Oioi pessoas como vão? Estou trazendo um papinho com a nossa querida Gamer, xXThalitaXx! ySarinha: Qual é o seu nome? xXThalitaXx: Thalita. ySarinha: Qual é a sua idade? xXThalitaXx: 13 anos. ySarinha: Aonde mora? xXThalitaXx: Interior de SP -q ySarinha: O que mais gosta de fazer no dia-a-dia? xXThalitaXx: Jogar, dormir, estudar e pá ySarinha: Seu nick xXThalitaXx, tem algo haver com games? xXThalitaXx: Nadinha shuhusuhshu. ySarinha: Com que idade você começou a curtir games? E qual o seu primeiro jogo? xXThalitaXx: com uns 7/8 anos eu comecei a jogar, e o primeiro jogo que joguei foi Mario World. ySarinha: Você prefere jogos de aventura, estratégia, RPG, esporte, corrida, jogos on-line, simulação, tabuleiro ou casual? xXThalitaXx: Aventura, RPG..-q ySarinha: Na sua opinião o que mais vale em um jogo produção, gráficos, estilo ou jogabilidade? xXThalitaXx: Depende do gênero. Uns precisam de uma história melhor e outros a jogabilidade, eu prefiro uma história tocante -q ySarinha: Qual foi a sua melhor e pior experiência com games? xXThalitaXx: Não sei lhe dizer ;c ySarinha: Mesmo que não tivesse consoles na infância há sempre um que marca nossa memória, qual console lhe marcou a memória e qual lembrança ele lhe trás? xXThalitaXx: Que me marcou bastante foi o PS2. Sdds jogar Shadow of the Colossus nele <3 ySarinha: Você se considera uma jogadora ou uma colecionadora; em quais destes perfis você se colocaria e por que? xXThalitaXx: Olha não sei explicar mas me considero mais uma jogadora. ySarinha: Quais são seus jogos favoritos e qual franquia prefere? xXThalitaXx: Paladins, Devil may Cry, Shadow of the Colossus <3..e vários outros. ySarinha: Imagine que chegou um jogo de uma plataforma qualquer sem rótulo para você e quando você vai testar o jogo é tão ruim que você sai correndo, qual jogo seria este e por que você acha ele ruim? xXThalitaXx: Ih rapaz, não sei não kkkk xXThalitaXx: Qual foi o primeiro jogo que você jogou? ySarinha: Mario de site. xXThalitaXx: Sempre curtiu games? ySarinha: Sim. xXThalitaXx: Qual o melhor FPS? ySarinha: Warface. Um CONSOLE: -PS2 Um JOGO: -Paladins Um PERSONAGEM: - Wander (Shadow of the Colossus) Um VILÃO: -Dormin PIOR JOGO: -Não sei Um Dublador de personagens: -Ricardo Juarez (acho que é isso) Minecraft: -10 (pelo vício) GTA V: -9 UNCHARTED: -9.9 GOD OF WAR: -9.9 Five Nights at Freddy's: -8 Call Of Duty: -10 CS-GO: -9 Super Mario Bross: -8.8 ySarinha: Então chegamos ao final do nosso Papo Gamer. Tem algo para dizer aos leitores? xXThalitaXx: Obrigada por lerem até aqui ySarinha: Qual a sua nota para este nosso Papo Gamer? Tem alguma sugestão para melhorar? xXThalitaXx: 10. Sempre inove nas perguntas. É isso pessoas, espero que tenham gostado de mais um papinho, até a próxima! Atenciosamente, ySarinha.