Oi oi, hoje trago mais um papo gamer o/ E o papo de hoje é com essas 2 pessoas 10/10. Espero que gostem q [member=zOver]: Para começar, poderia nos dizer seus nomes? Já que não está óbvio. q [member=xXThalitaXx]: Thalita [member=WalterBR]: Walter [member=zOver]: Quantos anos vocês tem? [member=xXThalitaXx]: 13 [member=WalterBR]: 15 [member=zOver]: Em qual cidade vocês moram? [member=xXThalitaXx]: Interior de SP [member=WalterBR]: Interior de SP [member=zOver]: Vocês tem algum hobby? [member=xXThalitaXx]: Jogar q [member=WalterBR]: Acho que jogar kk [member=zOver]: Vocês se consideram um bom jogador ou são ''nubs''? [member=xXThalitaXx]: Olha, sou bem nub q [member=WalterBR]: Nub e.e ;-; [member=zOver]: Qual nick vocês utilizam nos jogos? Por quê? [member=xXThalitaXx]: xXThalitaXx, Khezya e outros ae. Cada um tem um motivo kk. [member=WalterBR]: WalterBR e zWalterBR, meu nome sksk [member=zOver]: Com quantos anos vocês começaram a gostar de jogos? [member=xXThalitaXx]: Uns 7/8. [member=WalterBR]: 9 [member=zOver]: Se lembra do primeiro jogo que jogaram? [member=xXThalitaXx]: Mario auhshuas. [member=WalterBR]: Super Mario [member=zOver]: Qual foi o melhor jogo que vocês jogaram até o momento? [member=xXThalitaXx]: Shadow of the Colossus eterno. [member=WalterBR]: God of War [member=zOver]: Quais estilos de jogos que vocês mais curtem? [member=xXThalitaXx]: Estilo..FPS e RPG são gêneros incríveis q [member=WalterBR]: FPS [member=zOver]: Tem algum jogo onde vocês passaram dias jogando? [member=xXThalitaXx]: Dias sem parar, nenhum. [member=WalterBR]: Minecraft e GTA sksk [member=zOver]: Atualmente, vocês estão jogando qual jogo? [member=xXThalitaXx]: Black Squad e Paladins. <3 <3 [member=WalterBR]: Crossfire e Minecraft [member=zOver]: Tem algum jogo que vocês gostariam que tivesse continuação? [member=xXThalitaXx]: The Last Guardian e Shadow of the Colossus!! [member=WalterBR]: Eragon [member=zOver]: O que um jogo precisa para sair perfeito? (História, jogabilidade, gráficos etc's) [member=xXThalitaXx]: Uma história marcante e um gráfico diferenciado. ^^ [member=WalterBR]: Uma boa história [member=zOver]: Vocês passam em média, quantas horas por dia jogando? [member=xXThalitaXx]: Não faço a menor ideia kk. [member=WalterBR]: Não sei sk [member=zOver]: Tem algum jogo que vocês achou que ia ser bom mas quando saiu foi uma decepção? [member=xXThalitaXx]: Até agora não. ^^ [member=WalterBR]: Não [member=zOver]: Vocês acreditam que os jogos deixam as pessoas ''violentas''? [member=xXThalitaXx]: A violência da pessoa vem de sua natureza, não dos jogos. 'p' [member=WalterBR]: Os jogos não, o lag sim ksks - Me façam até 2 perguntas [member=xXThalitaXx]: Curte games desde quando? [member=zOver]: Acho que entre os meus 6/7 anos comecei a jogar ;-; [member=xXThalitaXx]: Qual seu jogo preferido ever? [member=zOver]: Assassin's Creed 3 e todos os cod <3 [member=WalterBR]: Já zerou quantos games? [member=zOver]: Ixi, vou ter que ficar te devendo essa hein, sei ao certo não uhehue [member=WalterBR]: Já desistiu de algum? [member=zOver]: Já, mas foi por enjoar mesmo, que me lembro agora foi Half-Life e Skyrim - Um jogo? [member=xXThalitaXx]: Shadow of the Colossus. [member=WalterBR]: Far Cry 4 - Um personagem? [member=xXThalitaXx]: Wander (SOTC) [member=WalterBR]: Super Mario - Um vilão? [member=xXThalitaXx]: Dormin, ou Nimrod. (SOTC) [member=WalterBR]: - Gráficos ou história? [member=xXThalitaXx]: História. [member=WalterBR]: História - PC ou console? [member=xXThalitaXx]: Ambos. [member=WalterBR]: Os dois - Playstation ou Xbox? [member=xXThalitaXx]: AMBOS. [member=WalterBR]: Playstation - Uma desenvolvedora? [member=xXThalitaXx]: Team Ico. [member=WalterBR]: Rockstar - Uma franquia? [member=xXThalitaXx]: Assassin's Creed <3 [member=WalterBR]: GTA - Battlefield ou Call of Duty? [member=xXThalitaXx]: BF. [member=WalterBR]: Battlefield - Sonic ou Mario? [member=xXThalitaXx]: Mario. e.e [member=WalterBR]: Mario - The Last of Us? [member=xXThalitaXx]: 10. [member=WalterBR]: 11/10 - Resident Evil 4? [member=xXThalitaXx]: 8. [member=WalterBR]: 7 - OutLast? [member=xXThalitaXx]: 10. [member=WalterBR]: 8 - Life is Strange [member=xXThalitaXx]: 10!!!! [member=WalterBR]: 9 - Franquia Assassin's creed? [member=xXThalitaXx]: 1000/10 [member=WalterBR]: 6 - Franquia Call of Duty? [member=xXThalitaXx]: 8. [member=WalterBR]: 9 - Franquia Battlefield? [member=xXThalitaXx]: 9. [member=WalterBR]: 7 - Franquia Uncharted? [member=xXThalitaXx]: 9. [member=WalterBR]: 9 - Franquia Far Cry? [member=xXThalitaXx]: 9. [member=WalterBR]: 12/10 [member=zOver]: Chegamos ao fim, gostaria de falar algo para os leitores? [member=xXThalitaXx]: Eae mens, cubem com moderação. [member=WalterBR]: Oi sou lindo [member=zOver]: Tem alguma dica ou sugestão para me dar? [member=xXThalitaXx]: Sempre inove nas perguntas. [member=WalterBR]: Novas perguntas, faz ser diferente xD [member=zOver]: Então é isso, gostaria de agradecer a vocês dois por ter aceitado em participar ^^ [member=xXThalitaXx]: Eu que agradeço pelo convite. ^^ [member=WalterBR]: Obrigado você por me chamar s2 xD Atenciosamente: [member=zOver] Cordialmente: Escola de Gamer's 2.0