Oi pessoal, vocês tão bem? Estou trazendo um papo gamer com a nossa bela xEmi enois q (Itz): Qual é seu nome? xEmi : Emily (Itz): Qual é sua idade? xEmi : 15 (Itz): Aonde mora? xEmi : SP (Itz): O que gosta mais de fazer? xEmi : Comer (Itz): Começo a curtir jogos com quantos anos? xEmi : 8 anos -q (Itz): Você prefere PC ou Console? xEmi : Console (Itz): O que gosta de jogar mais? xEmi : Um jogo legal (Itz): Qual foi sua melhor experiência com um jogo. xEmi : Não lembro (Itz): Você prefere jogo de estratégia ou esporte? xEmi : Estratégia (Itz): Você já jogou, algum jogo pirata? xEmi : Lógico que já. (Itz): O que você acha sobre os gamer? Explique. xEmi : Eu acho, bem interessante até por que é vida né -q (Itz): Qual a franquia você prefere? xEmi : Franquia Souls (Itz): O que acha dos jogos do console? xEmi : Tem uns chatos e outros legais (Itz): Na sua opinião você prefere, Jogabilidade ou Gráficos? xEmi Gráficos (Itz): Cite um da equipe gamer. xEmi Não conheço nenhum Faça-me 4 perguntas! xEmi : Qual seu jogo favorito? (Itz): Têm dois CrossFire e Donkey Kong xEmi : Um jogo que você não gosta? (Itz): Transformice xEmi : Você tem algum personagem favorito? Se sim, quais? (Itz): Mario, Sonic, Crash, Lara Croft xEmi : Qual foi o primeiro jogo que você jogou? (Itz): CrossFire UM JOGO: xEmi : Injustice UM HERÓI: xEmi : Batman UM CRIADOR DE JOGOS: xEmi : Chino UM JOGO RUIM: xEmi : Nunca joguei, um jogo ruim. UM DUBLADOR: xEmi : Não sei. Minecraft: xEmi : 7 Call of Duty: xEmi : 9 Grand Chase: xEmi : 8 League Of Legends: xEmi : 0 CrossFire: xEmi : 7 Donkey Kong: xEmi 10 (Itz) : Chegamos ao final do Papo Gamer. Quer deixa algum recado? xEmi : Vão dar view em Power (Itz) : O que você acho desse papo, em que devo melhorar? xEmi : Deveria parar de apressar o coiso que está sendo entrevistado. nossa feia Então foi isso, espero que tenham gostado até a proxima! :wub: