Olá pessoal, tudo bom? Trago um papo sobre o mundo gamer, com o tan tan tan... o moderador [member=TheWido] yDiscK: Qual é o seu nome? [member=TheWido]: Willian yDiscK: Qual é a sua idade? [member=TheWido]: 15 yDiscK: Aonde mora? [member=TheWido]: Palhoça, Santa Catarina yDiscK: O que você mais gosta de fazer no dia-a-dia? [member=TheWido] Jogar e.e yDiscK: Seu nick [member=TheWido], tem algo relacionado com games? [member=TheWido]: Não :c yDiscK: Com qual idade você começou a curtir games? E qual o seu primeiro jogo? [member=TheWido]: Comecei a jogar quando tinha 4 anos, jogava um simulador de corrida yDiscK: Você prefere jogos de aventura, estratégia, RPG, esporte, corrida, jogo on-line, simulação, tabuleiro ou casual? [member=TheWido]: Jogos online yDiscK: Na sua opinião o que mais vale em um jogo produção, gráficos, estilo ou jogabilidade? [member=TheWido]: Jogabilidade yDiscK: Qual foi a sua melhor e pior experiência com games? [member=TheWido]: Para mim a melhor experiência que tive foi com o game Shadow of the Colossus, sem dúvida um dos melhores games que já joguei. Nunca tive uma experiência ruim com algum game. yDiscK: Mesmo que não tivesse consoles na infância há sempre um que marca nossa memória, qual console lhe marcou a memória e qual lembrança ele lhe trás? [member=TheWido]: PlayStation 1, jogava Metal Gear Solid (nem sabia jogar, mas gostava muito ahusahusa) yDiscK: Você se considera um jogador ou um colecionador? Em quais destes perfis você se colocaria e por que? [member=TheWido]: Me considero um jogador, gosto muito de games e eles estiveram presentes em quase toda a minha vida yDiscK: Quais são seus jogos favoritos e qual franquia prefere? [member=TheWido]: Jogos favoritos: GTA San Andreas, GTA 5, quase todos Battlefields e Shadow of the Colossus. Sem dúvida a franquia que gosto muito é a franquia GTA. yDiscK: O que você acha sobre PCs vs Consoles? Há lugar para os dois? TheWido: Nunca tive uma preferência, sempre gostei de jogar em ambos (PC e console), há jogos em que a jogabilidade é melhor em consoles e outros que é melhor no PC. Então sim, acho que há lugar para ambas plataformas. yDiscK: O que você acha dos jogos piratas? [member=TheWido]: Olha, sempre joguei jogos piratas, então não tenho muito o que falar uhasauhshua ;c yDiscK: Imagine que chegou um jogo de uma plataforma qualquer sem rótulo para você e quando você vai testar o jogo é tão ruim que você sai correndo, qual jogo seria este e por que você acha ele ruim? [member=TheWido]: Nunca joguei um game tão ruim assim :c WalterBR: Qual primeiro jogo online você jogou? [member=TheWido]: Call of Duty: Modern Warfare WalterBR: Qual seu jogo preferido? [member=TheWido]: Shadow of the Colossus Me faça 3 perguntinhas sobre o mundo gamer ^^ [member=TheWido] Há algum jogo que de alguma forma marcou sua vida? yDiscK Sim. [member=TheWido] Em sua opinião, qual é o melhor console? yDiscK PS2 [member=TheWido] Qual o primeiro game que você jogou? yDiscK Super Mario no PS2 Um console: PlayStation 2 e.e Um jogo: Shadow of the Colossus ;3 Uma franquia: GTA Um personagem: Carl Johnson mito \o/ Um vilão: Big Smoke Pior jogo: -- PC ou console? PC Um Dublador de personagens: Chris Bellard Minecraft: 8 GTA V: 9 UNCHARTED: 7 God of War: 9 Five Nights at Freddy's: 5 Call Of Duty: 8 CS-GO: 9,5 Super Mario Bros: 9 yDiscK: Então chegamos ao final do nosso papo gamer. Tem algo para dizer aos leitores? [member=TheWido]: Obrigado por ler até o final e.e, foi muito legal ter participado desse bate-papo. Jogos são bons quando não são em excesso, então não dedique muito tempo do seu dia somente no PC/consoles . yDiscK: mas é um nubinho msm -q