Oioi pessoas, como vão? O papinho de hoje é com o meu coleguinha gamer, MaiKe9! Bom pessoas, sem enrolações, vamos lá! Poppy: Qual é o seu nome? MaiKe9: Renato Montani Poppy: Qual é a sua idade? MaiKe9: 18 anos Poppy: Aonde mora? MaiKe9: Rio de Janeiro Poppy: O que mais gosta de fazer no dia-a-dia? MaiKe9: Conversar com amigos, escutar música e jogar, claro. haha Poppy: Seu nick MaiKe9, tem algo haver com games? MaiKe9: Pior que não, é um nick aleatório haha Poppy: Com que idade você começou a curtir games? E qual o seu primeiro jogo? MaiKe9: Acho que foi com uns 5 ou 6 anos. O meu primeiro jogo foi Sonic, eu jogava no Mega Drive Poppy: Você prefere jogos de aventura, estratégia, RPG, esporte, corrida, jogo on-line, simulação, tabuleiro ou casual? MaiKe9: Não dá pra escolher um só. Então, vou colocar os que mais curto, que são: Aventura, RPG, esporte, jogo on-line e tabuleiro. Poppy: Na sua opinião o que mais vale em um jogo produção, gráficos, estilo ou jogabilidade? MaiKe9: Pra ser um bom game, tem de haver um conjunto. Então, o que faz um game ficar fantástico, são todas essas características juntas. Poppy: Qual foi a sua melhor e pior experiência com games? MaiKe9: A melhor, com certeza foi com o Black Ops, porque marcou uma fase da minha vida (2012). A pior, foi com o LOL. Poppy: Mesmo que não tivesse consoles na infância há sempre um que marca nossa memória, qual console lhe marcou a memória e qual lembrança ele lhe trás? MaiKe9: Com certeza o Mega Drive, foi o meu primeiro console. Sempre quando lembro, traz aquela nostalgia. Poppy: Você se considera um jogador ou um colecionador; em quais destes perfis você se colocaria e por que? MaiKe9: Sou um jogador. Estou sempre querendo jogar os games novos e procurando saber a história de cada um. Poppy: Quais são seus jogos favoritos e qual franquia prefere? MaiKe9: Call of Duty: Black ops 2, Resident evil, the last of us, crossfire, fifa, overwatch e não posso deixar o minecraft de fora, pois jogo praticamente todo os dias xD. Como eu curto muito jogos de tiro, minha franquia favorita acaba sendo a do Call of Duty. Poppy: Imagine que chegou um jogo de uma plataforma qualquer sem rótulo para você e quando você vai testar o jogo é tão ruim que você sai correndo, qual jogo seria este e por que você acha ele ruim? MaiKe9: LOL. Não é porque o jogo é mal feito, e sim porque eu tentei jogar várias vezes e simplesmente não consigo. Não é o tipo de jogo que me agrada. Posso mudar de opinião algum dia, quem sabe, mas por enquanto é essa. (Desculpa jogadores de LOL xD). Me faça 3 perguntas sobre o mundo Gamer MaiKe9: Quem fez você ter o primeiro contato com o mundo dos games? Poppy: Meu irmão q-q MaiKe9: Um game que marcou sua vida positivamente e um negativamente. Poppy: Super Mario Bross <3 marcou os dois. MaiKe9: Xbox One ou PS4? Justifique sua resposta. SHUAHASUHASUAS Poppy: Xbox One, tem muitas opções de jogos, acho que futuramente terá Switch lá. Mas o sistema de senha é muito chatoooo, mas a maioria dos jogos produzidos tem ótima jogabilidade pra você. Um CONSOLE: - Xbox Um JOGO: - COD: Black Ops Um PERSONAGEM: - Sam de Until Dawn <3 Um VILÃO: - Coringa. PIOR JOGO: - LOL Um Dublador de personagens: - Guilherme Briggs Minecraft: 9 GTA V: 8 UNCHARTED: 9,5 GOD OF WAR: 8 Five Nights at Freddy's: 7 Call Of Duty: 100000000000000 CS-GO: 9 Super Mario Bross: 9,7 Poppy: Então chegamos ao final do nosso Papo Gamer. Tem algo para dizer aos leitores? MaiKe9: Proerd. Poppy: Qual a sua nota para este nosso Papo Gamer? Tem alguma sugestão para melhorar? MaiKe9: Mais de 8.000. Não, está perfeito. <3 É isso pessoas, espero que tenham gostado, até a próxima! Atenciosamente, Poppy. Banners: Poppy (me).