[Papo Gamer] LeiTi

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 11, 2016
Pontuação de reação
8,517
Cubos
452
d.png

Olá,
Depois de tempos, trago-lhes um papo gamer com o membro de nossa equipe e grande amigo @leiTi

Screenshot_2.png

Formato:
> (eu)
- (leiTi)

> Só bora então?
@leiTi BORA

VDpKVTx.png

n.png

> De início, qual é o seu nome?
@leiTi Ailton Leite (sim, tem leite no meu nome).

> E a sua idade?
@leiTi 18tão

> Onde mora?
@leiTi No seu coração :D, zoas ahuash, em São Paulo.

> O que você mais faz no dia a dia, o que mais costuma jogar?
@leiTi Estudo e jogo, e costumo a jogar muito lol (ta dificil sair do prata)

B66ZmSB.png

p.png

> Qual foi seu primeiro nick nos jogos?
@leiTi Trolol12

> Usaria o nome de algum personagem fictício como nick? (se já não usa)
@leiTi Já usei kkkk Sonic

> Como foi a sua 'entrada' para o mundo dos games? Sempre gostou ou rolou aquele receio no início?
@leiTi Sempre gostei, desde que eu jogava no super Nintendo.

> Quanto tempo por dia você separa para jogar?
@leiTi 4-5 horas de derrotas no lol

> Qual o melhor gênero em sua opinião? (Moba, FPS, RPG..)
@leiTi Moba e Battle royale

> Neste ano de 2019 já tivemos vários lançamentos grandes, acha que já temos algum concorrente a Jogo do Ano?
@leiTi Resident Evil 2 Remake.

> Na sua opinião, o que mais importa em um jogo; os gráficos, história, jogabilidade ou outro?
@leiTi Jogabilidade e história.

> Seus pais já te proibiram de jogar alguma coisa? Se sim, o que e por quê?
@leiTi Já, qualquer jogo que envolvesse armas (mas eu jogava mesmo assim ksksk)

> Se você tivesse um PC com um ótimo desempenho e pudesse jogar qualquer coisa, o que jogaria primeiro?
@leiTi PUBG ou Fortnite.

> Se lembra de alguma experiência divertida em algum jogo? Se sim, conte-nos.
@leiTi Sim, o dia que eu virei a noite jogando Unturned com os meus amigos no Skype.

> Você prefere jogar sozinho ou com amigos?
@leiTi Com amigos.

> Recentemente foi adicionado o ''vício em games'' na lista de doenças da Organização Mundial da Saúde (OMS), o que você achou dessa decisão?
@leiTi Tem algumas pessoas que realmente acabam colocando o games em primeiro lugar, mas sempre deve se colocar a vida, pois sem a vida não da pra jogar.

> Sabemos que os jogos atualmente não buscam apenas nos divertir, assim como os filmes/séries eles também procuram nos instruir de coisas importantes na vida e que podemos levar conosco. Algum game já te passou um grande ensinamento? Se sim, conte-nos mais.
@leiTi Sim, o League of Legends me ensinou que sempre teremos mais derrotas do que vitórias.

> Crimes ao redor do mundo constantemente assombram a população (roubos, assassinatos etc), qual será a causa disso? Na sua opinião, está correto direcionar a culpa disso tudo aos jogos eletrônicos?
@leiTi Sem nexo botar culpa em jogos, há varios fatores que podem levar a isso, ninguém vira ladrão jogando GTA.

> Caso a resposta da pergunta anterior tenha sido negativa, o que você acha das pessoas que culpam os games pelos crimes que ocorrem?
@leiTi Essas pessoas geralmente não tem interesse em resolver os verdadeiros problemas que causam isso e jogam a culpa em qualquer coisa.

> O vício, apesar de as vezes não ser levado muito a sério, continua sendo um problema fatal à saúde do povo. Você particularmente, se considera viciado em jogos eletrônicos?
@leiTi Não, pois eu sempre faço as minhas obrigações antes de jogar.

> Caso a resposta da pergunta anterior tenha sido negativa, que dicas você daria para alguém que sofre com isso?
@leiTi Os jogos servem para se divertir e passar o tempo, devemos sempre cuidar da nossa saúde, pois como eu já disse, sem vida não da pra jogar.

> Na sua opinião, jogos eletrônicos podem ser considerados cultura?
@leiTi Claro, o mundo Gamer está crescendo cada vez mais.

> Em 2013, a ministra da cultura Marta Suplicy afirmou que os jogos não seriam taxados como cultura a não ser que alguém apresentasse ''algo que poderia ser considerado arte ou cultura'' por parte dos eletrônicos. O que acha desse comentário polêmico?
@leiTi Nós temos vários eventos de games acontecendo anualmente e que estão crescendo cada vez mais, poderiam pensar novamente nesta ideia.

B66ZmSB.png

s.png

O jogo virou: agora você pode me fazer três perguntas.

@leiTi Se você encontrasse o amor da sua vida e ele fosse gamer, você ia gostar?
> Eu ia adorar s2

@leiTi Sonha em ter um quarto gamer?
> Demais, no entanto antes disso preciso estudar e trabalhar pra ter dinheiro. ¬'

@leiTi Agora a pergunta mais importante... Porque você não gosta de jogar lol???
> Acho que o problema pra mim está no estilo.. Moba é sempre tão repetitivo que eu sempre enjoo e nunca me dou bem com esse tipo de jogo kkkk

B66ZmSB.png

e.png

> Um jogo?
@leiTi Super Mario.

> Melhor franquia?
@leiTi The Elder Scrolls.

> Um personagem?
@leiTi Kratos.

> Um vilão?
@leiTi Hydra.

> Melhor plataforma?
@leiTi PC.

> The Sims 4 ou real life? -q
@leiTi Vish... Real life.

> Skyrim ou The Witcher?
@leiTi Skyrim.

> Gamer viciado ou Gamer moderado?
@leiTi Gamer moderado.

> Um FPS?
@leiTi CS:GO

> Um RPG?
@leiTi Skyrim.

> Um Moba?
@leiTi League of Legends.

> Um joguinho do google? (kkkk)
@leiTi Sliter.io (joguei muito isso)

> @xSayaka Agora seja esperto!
Monte o seu time perfeito de membros da STAFF para uma partida de League of Legends:
- @FR4PS @D4nDe @felypeesz @zThiagoR @Dorgado

> @xSayaka Priorize a diversão!
Monte um time hiper zoeiro para se divertirem em qualquer jogo online:
- Eu, você o @zThiagoR o @SuddenEx e o @zPeGaSuSz

B66ZmSB.png

m.png

> Dê uma nota ao Minecraft:
@leiTi 8

> Craftlandia:
@leiTi 8

> Skyrim:
@leiTi 9

> League of Legends:
@leiTi 9

> Discord:
@leiTi 10!

> Gamer atual:
@leiTi 10!

> STAFF responsáveis atuais:
@leiTi 10!

> Movimentação atual da nossa área:
@leiTi 9

> Movimentação atual das demais secundárias:
@leiTi 8

> Publicidade do fórum:
@leiTi 7

Agora se a sua nota tiver sido muito baixa em alguma dessas 5 perguntas acima, nos daria alguma dica para buscar sempre a melhora?
@leiTi O fórum poderia ter mais publico, ser reconhecido fora da CL também, assim como o reddit.

VDpKVTx.png

> Então para finalizar, o que tens a dizer aos leitores?
@leiTi C4 na globo!!

> Alguma sugestão para eu melhorar?
@leiTi Não, já ta perfeito :3

> Como se sentiu durante esse papo?
@leiTi Bom, gostei demais, vlws!!

Então foi isso aê, agradeço o participante por ter aceito o convite. Até a próxima!

Att, Sayaka bjs.

NRKqEuD.png

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar