Olá, Depois de tempos, trago-lhes um papo gamer com o membro de nossa equipe e grande amigo @leiTi Spoiler Formato: > (eu) - (leiTi) > Só bora então? @leiTi BORA > De início, qual é o seu nome? @leiTi Ailton Leite (sim, tem leite no meu nome). > E a sua idade? @leiTi 18tão > Onde mora? @leiTi No seu coração , zoas ahuash, em São Paulo. > O que você mais faz no dia a dia, o que mais costuma jogar? @leiTi Estudo e jogo, e costumo a jogar muito lol (ta dificil sair do prata) > Qual foi seu primeiro nick nos jogos? @leiTi Trolol12 > Usaria o nome de algum personagem fictício como nick? (se já não usa) @leiTi Já usei kkkk Sonic > Como foi a sua 'entrada' para o mundo dos games? Sempre gostou ou rolou aquele receio no início? @leiTi Sempre gostei, desde que eu jogava no super Nintendo. > Quanto tempo por dia você separa para jogar? @leiTi 4-5 horas de derrotas no lol > Qual o melhor gênero em sua opinião? (Moba, FPS, RPG..) @leiTi Moba e Battle royale > Neste ano de 2019 já tivemos vários lançamentos grandes, acha que já temos algum concorrente a Jogo do Ano? @leiTi Resident Evil 2 Remake. > Na sua opinião, o que mais importa em um jogo; os gráficos, história, jogabilidade ou outro? @leiTi Jogabilidade e história. > Seus pais já te proibiram de jogar alguma coisa? Se sim, o que e por quê? @leiTi Já, qualquer jogo que envolvesse armas (mas eu jogava mesmo assim ksksk) > Se você tivesse um PC com um ótimo desempenho e pudesse jogar qualquer coisa, o que jogaria primeiro? @leiTi PUBG ou Fortnite. > Se lembra de alguma experiência divertida em algum jogo? Se sim, conte-nos. @leiTi Sim, o dia que eu virei a noite jogando Unturned com os meus amigos no Skype. > Você prefere jogar sozinho ou com amigos? @leiTi Com amigos. > Recentemente foi adicionado o ''vício em games'' na lista de doenças da Organização Mundial da Saúde (OMS), o que você achou dessa decisão? @leiTi Tem algumas pessoas que realmente acabam colocando o games em primeiro lugar, mas sempre deve se colocar a vida, pois sem a vida não da pra jogar. > Sabemos que os jogos atualmente não buscam apenas nos divertir, assim como os filmes/séries eles também procuram nos instruir de coisas importantes na vida e que podemos levar conosco. Algum game já te passou um grande ensinamento? Se sim, conte-nos mais. @leiTi Sim, o League of Legends me ensinou que sempre teremos mais derrotas do que vitórias. > Crimes ao redor do mundo constantemente assombram a população (roubos, assassinatos etc), qual será a causa disso? Na sua opinião, está correto direcionar a culpa disso tudo aos jogos eletrônicos? @leiTi Sem nexo botar culpa em jogos, há varios fatores que podem levar a isso, ninguém vira ladrão jogando GTA. > Caso a resposta da pergunta anterior tenha sido negativa, o que você acha das pessoas que culpam os games pelos crimes que ocorrem? @leiTi Essas pessoas geralmente não tem interesse em resolver os verdadeiros problemas que causam isso e jogam a culpa em qualquer coisa. > O vício, apesar de as vezes não ser levado muito a sério, continua sendo um problema fatal à saúde do povo. Você particularmente, se considera viciado em jogos eletrônicos? @leiTi Não, pois eu sempre faço as minhas obrigações antes de jogar. > Caso a resposta da pergunta anterior tenha sido negativa, que dicas você daria para alguém que sofre com isso? @leiTi Os jogos servem para se divertir e passar o tempo, devemos sempre cuidar da nossa saúde, pois como eu já disse, sem vida não da pra jogar. > Na sua opinião, jogos eletrônicos podem ser considerados cultura? @leiTi Claro, o mundo Gamer está crescendo cada vez mais. > Em 2013, a ministra da cultura Marta Suplicy afirmou que os jogos não seriam taxados como cultura a não ser que alguém apresentasse ''algo que poderia ser considerado arte ou cultura'' por parte dos eletrônicos. O que acha desse comentário polêmico? @leiTi Nós temos vários eventos de games acontecendo anualmente e que estão crescendo cada vez mais, poderiam pensar novamente nesta ideia. O jogo virou: agora você pode me fazer três perguntas. @leiTi Se você encontrasse o amor da sua vida e ele fosse gamer, você ia gostar? > Eu ia adorar s2 @leiTi Sonha em ter um quarto gamer? > Demais, no entanto antes disso preciso estudar e trabalhar pra ter dinheiro. ¬' @leiTi Agora a pergunta mais importante... Porque você não gosta de jogar lol??? > Acho que o problema pra mim está no estilo.. Moba é sempre tão repetitivo que eu sempre enjoo e nunca me dou bem com esse tipo de jogo kkkk > Um jogo? @leiTi Super Mario. > Melhor franquia? @leiTi The Elder Scrolls. > Um personagem? @leiTi Kratos. > Um vilão? @leiTi Hydra. > Melhor plataforma? @leiTi PC. > The Sims 4 ou real life? -q @leiTi Vish... Real life. > Skyrim ou The Witcher? @leiTi Skyrim. > Gamer viciado ou Gamer moderado? @leiTi Gamer moderado. > Um FPS? @leiTi CS:GO > Um RPG? @leiTi Skyrim. > Um Moba? @leiTi League of Legends. > Um joguinho do google? (kkkk) @leiTi Sliter.io (joguei muito isso) > @xSayaka Agora seja esperto! Monte o seu time perfeito de membros da STAFF para uma partida de League of Legends: - @FR4PS @D4nDe @felypeesz @zThiagoR @Dorgado > @xSayaka Priorize a diversão! Monte um time hiper zoeiro para se divertirem em qualquer jogo online: - Eu, você o @zThiagoR o @SuddenEx e o @zPeGaSuSz > Dê uma nota ao Minecraft: @leiTi 8 > Craftlandia: @leiTi 8 > Skyrim: @leiTi 9 > League of Legends: @leiTi 9 > Discord: @leiTi 10! > Gamer atual: @leiTi 10! > STAFF responsáveis atuais: @leiTi 10! > Movimentação atual da nossa área: @leiTi 9 > Movimentação atual das demais secundárias: @leiTi 8 > Publicidade do fórum: @leiTi 7 Agora se a sua nota tiver sido muito baixa em alguma dessas 5 perguntas acima, nos daria alguma dica para buscar sempre a melhora? @leiTi O fórum poderia ter mais publico, ser reconhecido fora da CL também, assim como o reddit. > Então para finalizar, o que tens a dizer aos leitores? @leiTi C4 na globo!! > Alguma sugestão para eu melhorar? @leiTi Não, já ta perfeito :3 > Como se sentiu durante esse papo? @leiTi Bom, gostei demais, vlws!! Então foi isso aê, agradeço o participante por ter aceito o convite. Até a próxima! Att, Sayaka bjs.