Hi gamers! Hoje trago um "Papo Gamer" que tive com meu amigão JH0N! rmn7K: Qual seu nome? JH0N: João Victor. rmn7K: Quantos anos? JH0N: 17. rmn7K: Mora onde? JH0N: No fim do mundo. rmn7K: Estuda ou trabalha? JH0N: Nenhum dos dois. rmn7K: O que pretende fazer no futuro? JH0N: Jogar só Minecraft. rmn7K: Como se imagina em 10 anos? JH0N: Um cara normal jogando quadrado. rmn7K: Qual o primeiro jogo que você jogou na vida? JH0N: Jogo da cobrinha. -hmm cobrinha kkjkk rmn7K: Qual o melhor jogo que já jogou? JH0N: FIFA com os parça. rmn7K: E qual o pior? JH0N: Minecraft. rmn7K: Qual game jogou por mais tempo? JH0N: Minecraft. rmn7K: Se arrepende de ter jogado algum? JH0N: Não. rmn7K: Qual jogo você pode dizer que é realmente bom? JH0N: Nenhum. rmn7K: Qual mais está jogando atualmente? JH0N: Minecraft e CS. rmn7K: Já fez algum amigo jogando que gostaria de conhecer pessoalmente? JH0N: Tem vários que gostaria de conhecer. Um jogo? Minecraft. Pc ou console? Pc. Jogar online ou offline? Online. Melhor franquia? GTA. Xbox ou Playstation? Playstation. Melhor personagem de todos os tempos? Steve, Minecraft. Pior personagem de todos os tempos? Alex, Minecraft. Um jogo de aventura? Mario. Um fps? CS:GO. Um jogo de terror? Nem sei. Um jogo de corrida? Need For Speed. Faça 3 perguntas a mim JH0N: Qual sua meta para esse ano? rmn7K: No minecraft é tentar pegar hall, na vida é ter um ano melhor que o passado. JH0N: Qual jogo mais gosta de jogar? rmn7K: CS:GO. JH0N: O que faz no tempo vago? rmn7K: Fico jogando ou vou dormir. rmn7K: Pra finalizar, algo a dizer? JH0N: Não. rmn7K: Gostou do papo gamer? JH0N: Sim, muito bom. rmn7K: Em que posso melhorar? JH0N: Em nada, tá ótimo assim. Por hoje é tudo pessoal, espero que tenham gostado do "Papo Gamer", e obrigado JH0N por disponibilizar um tempo pra responder as perguntas Atenciosamente, rmn7K.