Eai galera tranquilidade? Hoje vim trazer um Papo Gamer com o [member=JeeanZERA] (Torazinho) [member=GogetaDz7]: Qual é o seu nome? [member=JeeanZERA]: Jean Clauber. [member=GogetaDz7] Qual é a sua idade? [member=JeeanZERA]: 22 anos. [member=GogetaDz7]: Aonde você mora? [member=JeeanZERA]: São Paulo/Morumbi [member=GogetaDz7]: O que você mais gosta de fazer no seu dia a dia? [member=JeeanZERA]: Falar com os contatinhos do whats -q ~ Comediante kkksksks [member=GogetaDz7]: Qual foi seu primeiro nick nos jogos? E com quantos anos começou a se interessar por games? [member=JeeanZERA]: Meu primeiro nick é bem tosco -q Dens7andard. E eu comecei a me interessar por games bem cedo, quando eu tinha 8 anos. [member=GogetaDz7]: Seu nick Torazinho, tem alguma relação com algum tipo de game? [member=JeeanZERA]: Na verdade eu estava vendo o filme premonição 3 (que eu me lembre), e tem uma situação aonde um personagem morre por uma tora, e eu era pequeno na época que inventei este nick, portanto Torazinho. [member=GogetaDz7]: Você prefere jogos de aventura, jogo online, esporte, corrida, RPG, estratégia, ou simulação? [member=JeeanZERA]: Aventura, sou completamente apaixonado por Tomb Raider. [member=GogetaDz7]: Qual jogo você escolheria para jogar o resto da vida, sem se enjoar? [member=JeeanZERA]: Rise of the Tomb Raider [member=GogetaDz7]: Qual console que marcou sua infância, e marca até hoje? [member=JeeanZERA]: Ah cara, Playstation 1, lembro do terror do Resident Evil 3 até hoje. Só quem jogou RE:3 sabe o desespero do Nemesis te perseguindo D: [member=GogetaDz7]: Você acha que jogos de violência influênciam na vida real? [member=JeeanZERA]: O que influência na vida, é a educação que os pais dão. Jogos só divertem inúmeras pessoas com diversos problemas. [member=GogetaDz7]: O que você acha que precisa melhorar nessa geração de games? [member=JeeanZERA]: Gráficos novos, diversidades novas, e claro, continuações dos melhores games do mundo. (COD, BF, RE, SH) [member=GogetaDz7]: Qual foi a sua melhor e pior experiência com games? [member=JeeanZERA]: A melhor foi quando eu ganhei meu primeiro jogo original de PS1, o Resident Evil 3, eu tinha mt medo mas era mt bommmm. E a pior foi quando eu comprei e usei o Óculos Rift no Resident Evil 7. Eu não passei da cozinha na casa dos Bakers [member=GogetaDz7]: Se arrepende de ter jogado algum jogo? [member=JeeanZERA]: Sim, me arrependo profundamente de ter jogado o pior jogo de todos, RAMBO THE GAME. MEU DEUS QUE JOGO RUIM [member=GogetaDz7]: Qual seu jogo preferido na atualidade? [member=JeeanZERA]: Borderlands The Pre-Sequel [member=GogetaDz7]: Prefere Console ou PC? [member=JeeanZERA]: PC. [member=GogetaDz7]: Qual aprendizado você adquiriu pra sua vida com o mundo Gamer? [member=JeeanZERA]: Eu aprendi que independente se é por internet ou não, pode sim ter amigos de verdade dentro dos jogos. [member=GogetaDz7]: Você acha que os jogos melhoram nossa habilidade mental e física? [member=JeeanZERA]: Mental sim, física nem tanto. [member=MrJaackDz7]: Na sua opinião o que mais vale em um jogo produção, gráficos, estilo ou jogabilidade? [member=JeeanZERA]: Uma junção dos três. Adoro jogos aonde os desenvolvedores pensam nestes 3 aspectos juntos e unificam. [member=MrJaackDz7]: Qual o primeiro jogo que você jogou online? [member=JeeanZERA]: O primeiro jogo que eu joguei online foi Combat Arms. [member=MrJaackDz7]: Você costuma a jogar com personagens feminino ou masculino ? [member=JeeanZERA]: Pra mim tanto faz, mas eu sempre jogo com masculino. Me faça 3 perguntas sobre games u.u [member=JeeanZERA]: Qual seu jogo favorito? [member=GogetaDz7]: Dragon Ball Xenoverse ^ ^ [member=JeeanZERA]: Jogos já te ajudaram com alguma coisa na sua vida? Em que? [member=GogetaDz7]: Sim muitas, mas a que coisa que mais me ajudou, foi fazer as essas amizades que eu levo até hoje <3 [member=JeeanZERA]: Se houvesse uma mudança nos jogos onlines que você pudesse fazer, qual seria? [member=GogetaDz7]: Não tem muito o que mudar nos jogos onlines de hoje em dia, mas se eu pudesse mudar alguma coisa, seria adicionar o modo offline em alguns jogos. [member=GogetaDz7]: Um jogo? [member=JeeanZERA]: Tomb Raider [member=GogetaDz7]: Uma franquia? [member=JeeanZERA]: Resident Evil [member=GogetaDz7]: Um Console? [member=JeeanZERA]: Super Nintendo [member=GogetaDz7]: Melhor personagem? [member=JeeanZERA]: Lara Croft [member=GogetaDz7]: Um vilão? [member=JeeanZERA]: Bowser [member=GogetaDz7]: Pior jogo? [member=JeeanZERA]: RAMBO THE GAME [member=GogetaDz7]: Um dublador de personagens? [member=JeeanZERA]: Wendel Bezerra [Goku] [member=GogetaDz7]: Borderlands 2: [member=JeeanZERA]: De 0 a 10? 11! [member=GogetaDz7]: Outlast: [member=JeeanZERA]: 8 [member=GogetaDz7]: Five Nights at Freddy's: [member=JeeanZERA]: -3 [member=GogetaDz7]: Minecraft: [member=JeeanZERA]: 12905789128509781902777 ~kkkkkk [member=GogetaDz7]: CS-GO: [member=JeeanZERA]: 10 [member=GogetaDz7]: God Of War: [member=JeeanZERA]: 10 [member=GogetaDz7] League of Legends: [member=JeeanZERA]: Prefiro não comentar. [member=GogetaDz7]: Alguma mensagem para quem leu até aqui? [member=JeeanZERA]: HAHA, Não abuse de bug's crianças. [member=GogetaDz7]: Acha que preciso melhorar em alguma coisa? ;-; [member=JeeanZERA]: Você está indo bem, mais experiência te fará o melhor. ~só agradeço <3 Agradeço ao [member=JeeanZERA] por ter disponibilizado um tempo para responder as perguntas, e ao [member=MrJaackDz7] por ter mandado as perguntas. Esse foi o Papo Gamer de hoje, espero que tenham gostado, e agradeço por lerem até aqui!! Até a próxima <3 Banner's: [member=OwenWinner] & [member=Khaleesi]