Coe rapaziada, Hoje vou trazer um papo gamer com o [member=Jaaaozao], um ótimo amigo, porém, um péssimo líder de clan -q Borá la. Espero que gostem. - Vamos começar com o básico, qual seu nome? [member=Jaaaozao]: João Carlos - Sua idade? [member=Jaaaozao]: 16. - Mora aonde? [member=Jaaaozao]: Varginha-MG. - O que mais gosta de fazer durante seu dia? [member=Jaaaozao]: Ouvir um som dahora, jogar algo,dar ideia nas morenas hehe. - Está namorando, enrolado ou solteiro? [member=Jaaaozao]: Solteiro. - Dê uma nota de 0 a 10 para sua habilidade nos jogos [member=Jaaaozao]: 8 pra ser humilde mas la no fundo sei que eu jogo 10 <3. - Quando e como conheceu a Craftlandia? [member=Jaaaozao]: Por friends. - Qual foi seu primeiro nick nos jogos e por que escolheu ele? [member=Jaaaozao]: Bom no minecraft foi jaaao mas nos outros jogos eu escolhia zoombiebomber kkk pelo motivo no qual via meu irmão jogando left4dead2 e la tinha um hahahaha. - Quanto tempo você passa jogando? [member=Jaaaozao]: Ultimamente umas 5 horas por dia por conta dos estudos. - Qual foi o primeiro game que você jogou? [member=Jaaaozao]: Um megadriver <3 - Qual o melhor gênero na sua opinião? (FPS, MOBA, RPG...) [member=Jaaaozao]: RPG - Qual foi o jogo mais marcante pra você e qual mais gosta atualmente? [member=Jaaaozao]: Word Of Warcraft joguei todas as expansões e estou ansioso pela próxima que vai sair agora <3 - Já jogou algo que não gostava apenas para agradar alguém? [member=Jaaaozao]: Que nunca ? haha - Por quais motivos você curte jogar? [member=Jaaaozao]: Bom sempre fui bem ligado com video-games nas lan house tu ia la e jogava no pc ou nos ps1/ps2 que tinha pra jogar la haha <3 - É ou já foi viciado em algum título? [member=Jaaaozao]: WoW/CS/LoL - Prefere jogar com os amigos ou sozinho? Por quê? [member=Jaaaozao]: Com os amigos,pelo simples fato da zoeira comer solta. - Já te proibiram de jogar algum jogo? [member=Jaaaozao]: Quem nunca quando não ia pra escola com 10 anos de idade não era proibido de jogar ? kk - Já aprendeu algo com os games? [member=Jaaaozao]: Claro principalmente no wow onde o pessoal das guildas tudo já são pai de família e leva aquilo a sério como um hobby mais nas raid tem que ter respeito e disciplina na hora. - Já se decepcionou com algum jogo? Qual? [member=Jaaaozao]: Sim muitos que não consigo citar. - O que é mais importante pra você nos jogos, gráfico, história ou a jogabilidade? [member=Jaaaozao]: Historia/Jogabilidade. - Qual estilo de jogo você menos gosta? [member=Jaaaozao]: Não tem nenhum. - Me faça três perguntas relacionadas a games. [member=Jaaaozao]: Qual Game você mais curte? [member=LightC]: LOL e Minecraft. [member=Jaaaozao]: Passa quantas horas jogando? [member=LightC]: Hoje em dia, poucas. [member=Jaaaozao]: O que você mais gosta de fazer na CL? [member=LightC]: Botar pra regenerar ;p - Um personagem [member=Jaaaozao]: Vul'Jin - Um vilão [member=Jaaaozao]: Garrosh - Uma franquia [member=Jaaaozao]: Lanchonete Manolo Lanches hahaha - Um jogo [member=Jaaaozao]: Word Of Warcraft - Melhor plataforma? [member=Jaaaozao]: YT/Twitch - Battlefield ou Call of Duty? [member=Jaaaozao]: BF - CSGO ou Combat Arms? [member=Jaaaozao]: CS - Dota 2 ou League of Legends? [member=Jaaaozao]: LoL(nunca tive contato com o dota então ...) - Street Fighter ou Mortal Kombat? [member=Jaaaozao]: Street Fighter - Sonic ou Mario? [member=Jaaaozao]: Mario - Midnight Club 3 ou Need for Speed Carbon? [member=Jaaaozao]: Need for Speed Carbon obvio. - Um FPS? [member=Jaaaozao]: CS:GO - Um MOBA? [member=Jaaaozao]: LoL - Nos indique um jogo. [member=Jaaaozao]: Word Of Warcraft ( mas esperem a nova expansão em setembro pois ta no final de expansão e ta chato hahaha) - CSGO: [member=Jaaaozao]: 5(já foi bom muito cheat agora e não ta tanto no hype mais) - League of Legends: [member=Jaaaozao]: 10 - God of War [member=Jaaaozao]: 10 - PUBG: [member=Jaaaozao]: nunca joguei não posso opinar - Minecraft: [member=Jaaaozao]: 10 - Dark Souls: [member=Jaaaozao]: 10 - Overwatch: [member=Jaaaozao]: 5 - Fortnite: [member=Jaaaozao]: 7 - CoD: [member=Jaaaozao]: 8 - The Sims 4: [member=Jaaaozao]: 10 - Far Cry Primal: [member=Jaaaozao]: 5 [member=LightC]: Chegamos ao fim, tem algo que queira dizer aos leitores? [member=Jaaaozao]: Quero primeiramente dizer que vamos levar os jogos como um hobby e nunca como prioridade para nossas vidas, vamos se exercitar e manter uma alimentação boa. [member=LightC]: Tem alguma dica para a próxima entrevista? e.e [member=Jaaaozao]: Nenhuma isso aqui ta 10/10. É isso então, obrigados a todos que leram e obrigado principalmente ao [member=Jaaaozao] que disponibilizou um pouco do seu tempo para responder as perguntinhas. p-p Até a próxima ♥
cs nao ta no 'hype' ? kkkkkk vc so parou de jogar joaozinho kkkkk mas acho que 622,962MIL players diarios e bastante hypado skksksksksksksks