Hi gamers! Hoje trago um "Papo Gamer" que tive com minha amigona HeloizaBR! rmn7K: Qual seu nome? HeloizaBR: Heloiza. rmn7K: Quantos anos? HeloizaBR: 21. rmn7K: Estuda ou trabalha? HeloizaBR: Sei de nada. rmn7K: Mora onde? HeloizaBR: Belo Horizonte - MG rmn7K: O que pretende fazer no futuro? HeloizaBR: Ir hall e parar de jogar. rmn7K: Como se imagina em 10 anos? HeloizaBR: Uma tiazona gamer. rmn7K: Qual o primeiro jogo que jogou na vida? HeloizaBR: Red Crucible 2. rmn7K: Qual o melhor jogo que já jogou? HeloizaBR: Não sei. rmn7K: E qual o pior? HeloizaBR: Minecraft. rmn7K: Qual jogo jogou por mais tempo? HeloizaBR: Minecraft. rmn7K: Se arrepende de ter jogado algum? HeloizaBR: Sim, Minecraft. rmn7K: Qual jogo você pode dizer que é realmente bom? HeloizaBR: Nenhum. rmn7K: Qual mais está jogando atualmente? HeloizaBR: Minecraft/CrossFire. rmn7K: Já fez algum amigo jogando que gostaria de conhecer pessoalmente? HeloizaBR: Sim, meu amigo [member=calilneves7K] e seu dinossauro de estimação. Um jogo? CFAL. Pc ou console? PC. Jogar online ou offline? Online. Melhor franquia? CFAL. Xbox ou Playstation? Nenhum. Melhor personagem de todos os tempos? Viboras, CFAL. Pior personagem de todos os tempos? Swat 2.0, CFAL. Um jogo de aventura? Minecraft. Um fps? CFAL. Um jogo de terror? Joguinho do labirinto. ~kkkkkkkkkkkjk clássico Um jogo de corrida? Need For Speed. Faça 3 perguntas a mim HeloizaBR: Qual clan você acha que vai pegar hall no propano esse ano? rmn7K: Não sei, é difícil, mas espero que o meu. HeloizaBR: Do clan que você acha que vai para o hall, quem você considera o melhor player? rmn7K: Não tem como dizer 1 melhor, pois muitos estão no mesmo nível, como eu, Calil, Nazi e Jhon. HeloizaBR: Quais os seus objetivos como Gamer para esse ano? rmn7K: Fazer meu trabalho bem feito e ser destaque na minha área todo mês. rmn7K: Pra finalizar, algo a dizer? HeloizaBR: Tira meu 00 by HeloizaBR. ~wtf kkkkkkkjjkkkkkkjkkk rmn7K: Gostou do Papo Gamer? HeloizaBR: Sim. rmn7K: Algo que possa melhorar? HeloizaBR: Está bom assim. Por hoje é tudo pessoal, espero que tenham gostado do "Papo Gamer", e obrigado HeloizaBR por disponibilizar um tempo pra responder as perguntas Atenciosamente, rmn7K