Opa galera, tudo bem? Bom, hoje estou aqui trazendo o meu primeiro papo gamer, e o entrevistado é o nosso amigo e ex-staff, [member=friendmeister]. [member=valderinetto]: Qual o seu nome? [member=friendmeister]: Pedro Afonso Moraes Lima (nome feio pra dedéu mas ok) [member=valderinetto]: Onde você mora? [member=friendmeister]: Habito a cidade de Campinas-SP [member=valderinetto]: Quantos anos tem? [member=friendmeister]: Tenho apenas 17 aninhos [member=valderinetto]: Atualmente, estuda trabalha ou o que? [member=friendmeister]: Trabalho e Estudo a maioria do meu tempo [member=valderinetto]: O que pensa em cursar de faculdade? [member=friendmeister]: Psicologia em primeiro lugar e Sistemas de informação em segundo [member=valderinetto]: Se imagina uma pessoa diferente daqui a quanto tempo? [member=friendmeister]: A mudança é frequente em todos seres humanos, então creio que daqui 1 ano já sou uma pessoa diferente. [member=valderinetto]: Qual seu jogo preferido? [member=friendmeister]: Fortnite [member=valderinetto]: A quanto tempo você é ativo no mundo gamer? [member=friendmeister]: 17 anos kkkkkk ~~Ata [member=valderinetto]: Qual foi o primeiro jogo que você jogou? [member=friendmeister]: Cara, creio que foi The legend of Zelda (até os dias de hj esse jogo é massa) [member=valderinetto]: Se estivesse preso no ultimo jogo que você jogou, qual seria? [member=friendmeister]: Fortnite [member=valderinetto]: Seu nick tem relação com algum jogo? [member=friendmeister]: Sim necessariamente, o nome FRIEND foi atribuido por mim mesmo, porem "MEISTER" vem do grande olofmeister jogador profissional de CS:GO. ~~oloko e eu pesquisando meister no google tradutor [member=valderinetto]: Qual jogo você está mais jogando ultimamente? [member=friendmeister]: Fortnite é o que eu mais venho atribuindo a jogabilidade. [member=valderinetto]: Você ja foi criticado socialmente por ser uma pessoa "Gamer"? [member=friendmeister]: Pelo contrário, sempre fui admirado por ter esses conhecimentos. [member=valderinetto]: Se você tivesse a oportunidade de conhecer um dos seus amigos virtuais pessoalmente, quais seriam eles? (pode citar qq) [member=friendmeister]: [member=valderinetto]: sem dúvidas ~~Por isso q te amo [member=valderinetto]: A quanto tempo você joga na craftlandia? [member=friendmeister]: 5 anos [member=valderinetto]: Pretende continuar muito tempo na vida de "Gamer" em geral? [member=friendmeister]: Para começar não pretendo nem parar com essa vida kkk [member=valderinetto]: Um console? [member=friendmeister]: PS4 [member=valderinetto]: Um jogo? [member=friendmeister]: BULLY [member=valderinetto]: Um vilão? [member=friendmeister]: Coringa [member=valderinetto]: Um heroi? [member=friendmeister]: ome de ferro [member=valderinetto]: Playstation ou Xbox? [member=friendmeister]: Playstation [member=valderinetto]: Melhor personagem? [member=friendmeister]: Kratos (GoW) [member=valderinetto]: Pior personagem? [member=friendmeister]: Ainda não desvendei [member=valderinetto]: RPG ou FPS? [member=friendmeister]: RPG <3 [member=valderinetto]: Um jogo ruim? [member=friendmeister]: Cat mario, cara esse jogo é um infer#@$ [member=valderinetto]: Um jogo otimo? [member=friendmeister]: Tem vários, mas em tese eu amplifico o Fortnite obvio, PUBG, CSGO entre outros ai [member=valderinetto]: GTA [member=friendmeister]: 10 [member=valderinetto]: Minecraft [member=friendmeister]: 10 [member=valderinetto]: Crossfire [member=friendmeister]: 6 (Não sou muito fã) [member=valderinetto]: CS:GO [member=friendmeister]: 10 [member=valderinetto]: The Sims 4 [member=friendmeister]: 8 [member=valderinetto]: League Of Legends [member=friendmeister]: 7 [member=valderinetto]: God Of War [member=friendmeister]: 10 [member=valderinetto]: Undertale [member=friendmeister]: 7 [member=valderinetto]: Fifa [member=friendmeister]: 10 [member=valderinetto]: Super Mario [member=friendmeister]: 10 [member=valderinetto]: Assassin's Creed [member=friendmeister]: 10 [member=valderinetto]: Call Of Duty [member=friendmeister]: 20 Faça 3 perguntas para mim. [member=friendmeister]: Qual seu maior sonho? [member=valderinetto]: Ter a vida feita [member=friendmeister]: O que te incentiva a seguir em frente sempre? [member=valderinetto]: Parece loucura, mas uma coisa que me incentiva bastante a seguir de cabeça erguida, são as personalidades de vários personagens de animes. (principalmente levi, eren e saitama <3) [member=friendmeister]: Qual seu maior desejo agora? [member=valderinetto]: Arrumar uma namorada KKKKKKKKKK [member=valderinetto]: Finalizando, algo a dizer? [member=friendmeister]: Amo vocês [member=valderinetto]: Poderia deixar uma mensagem para nossos caros leitores? [member=friendmeister]: Respeitem a mamãe amigos ~~KKKKKKKK boa, isso mesmo! [member=valderinetto]: Tem alguma dica para melhorar o papo gamer? [member=friendmeister]: Nada, está perfeito! [member=valderinetto]: Uma nota para o papo? [member=friendmeister]: 20/10 Então é isso galera, nosso papo chegou ao fim, agradeço a quem leu até aqui e ate a proxima <3. Banners [member=zMys] E por fim, BTH OWNA.