Opa. Eae, pessoas! Hoje trago á vocês um papo gamer, dessa vez com o moderador @felypeesz - Nos diga seu nome idade e onde reside atualmente. @felypeesz: Rio de Janeiro// 16 anos - O que faz no seu tempo livre? Costuma a sair ou é mais caseiro? @felypeesz: Eu estudo e jogo bola, porém sou bastante caseiro - Quais seus planos para o futuro, como você o enxerga acha que ira conseguir todos os seus objetivos? @felypeesz: Sim, eu me acho bastante esforçado então acho que consigo sim realizar meus objetivos - Atualmente faz o que da vida? faculdade, curso, escola... @felypeesz: Eu faço escola, curso de inglês e atualmente to jogando futebol por um Clube daqui - O que mais te irrita em uma pessoa e o que mais admira? @felypeesz: me irrita é ficar insistindo em algo q n vai acontecer// o que mais admiro é a sinceridade e lealdade - Se defina em apenas uma palavra: @felypeesz: Ansioso - Compartilhe conosco o que você tem jogado ultimamente, se diverte jogando ou é mais pra matar o tédio? @felypeesz: eu n tenho jogado muitos jogos, mas um que eu to gostando MUITO é: Poly Bridge - Como começou sua história com o mundo dos jogos? Sempre jogou ou é novo no ramo? @felypeesz: Eu sempre joguei desde novo - Qual game mais marcou sua vida? Ainda o joga? @felypeesz: Fifa - Como conheceu o Minecraft? O que acha do jogo hoje em dia? @felypeesz: Pelo meu primo// O jogo é ótimo e acho q tem muita coisa a melhorar - Qual sua opinião sobre os famosos battlegrounds, que estão es alta ultimamente? @felypeesz: nada contra - Qual seu maior sonho de consumo em relação aos jogos? Ter algum pc, ou algum console, etc... @felypeesz: meu pc é um lixo, mas não é um sonho, em breve vou trocar auhusahsahu - Se pudesse viver dentro de algum jogo, em qual seria e porque? @felypeesz: Fifa// porque é o que eu mais gosto de fazer que é jogar futebol - O que mais te irrita quando está jogando? Costuma a dar muitos rages ou sempre mantem a calma? @felypeesz: eu odeio qnd erro, fico pistola demais - Já passou algum mico jogando? @felypeesz: Sim, uma vez jogando crossfire eu tava me achando mt, tinha eu e mais um vivo, eu falei p geral no chat q ia mata-lo, assim q apareci na rampa tomei um Head Shot - Prefere jogar com os amigos ou solo mesmo? @felypeesz: Amigos - Qual o jogo que mais te decepcionou, pois não é o que você esperava quando jogou ele pela primeira vez? @felypeesz: LOL - De 0 a 10, como você avalia sua habilidade nos jogos? se considera um bom jogador? @felypeesz: 7// depende do jogo Direi um jogo e você terá que dar uma nota ao mesmo. - Lol @felypeesz: 5 - Dota 2 @felypeesz: 7 - Minecraft @felypeesz: 8 - Hearth Stone @felypeesz: 6 - Fifa e Pes @felypeesz: 9,5 - GTA 5 @felypeesz: 10 - Fortnite @felypeesz: 9 - Shadow of the Colossus @felypeesz: 7 - Free Fire @felypeesz: 0 - Red Dead Redemption 2 @felypeesz: 5 - Crossfire @felypeesz: 8 - Um personagem? @felypeesz: Tony Stark (Homem de Ferro) - Um jogo ruim e um ótimo, que você ame: @felypeesz: Ruim: LOL// ótimo: fifa - Uma pessoa que joga com você? @felypeesz: @WidoFTW - LoL ou Dota? @felypeesz: Dota - O que combina com jogos? @felypeesz: açao - Qual a melhor trilha sonora de um game que você já ouviu? @felypeesz: nem sei - Um vilão: @felypeesz: Muitos - Defina hacker em uma palavra: @felypeesz: Talentoso e sem noção - Xbox One ou Ps4? @felypeesz: One - O que te mais chama a atenção em um jogo? @felypeesz: Jogabilidade - Um jogo de celular que goste: @felypeesz: nenhum - Fazer exercícios físicos ou jogar @felypeesz: Exercicios fisicos Você tem direito a fazer 4 perguntas a minha pessoa, escolha bem! @felypeesz: Escolha uma pessoa de cada cargo da staff Coordenação: tenho contato com nenhum Moderação: você Administração: -- Sub-Direção: acho todos muito tops Direção: -- @Polsk: @felypeesz: um jogo que marcou sua infancia? @Polsk: fifa 12 @felypeesz: Ultimo jogo que jogou? @Polsk: Lol @felypeesz: Onde mora e quantos anos tem? @Polsk: SP Capital// farei 16 em breve - Chegamos ao final do nosso Papo Gamer, o que achou dele, tem alguma diga ou algo a declarar? @felypeesz: Obrigado por perderem seu tempo lendo s2 - Para encerrar, tem alguma mensagem ao leitor? @felypeesz: Sigam seus sonhos, independente da dificuldade e lembre-se que sempre vai ter alguém querendo te derrubar, porém, siga firme. Bom, o papo gamer fica por aqui, obrigado pela participação @felypeesz!