Eae craftlandianos,estamos aqui para papear com o Jornalista @Eragon23 Spoiler [*] [*] [*] [*] [*] @Plasma :Qual o seu nome verdadeiro? @Eragon23 :Matheus @Plasma :Quantos anos você tem atualmente? @Eragon23 :18 @Plasma :Em que cidade você mora? @Eragon23 :A cidade fica off... mas sou do Paraná ~Eu tbm @Plasma :Com quantos anos você conheceu o mundo dos games? @Eragon23 :Putz, acho que foi com 12 @Plasma :Qual foi o primeiro jogo que você jogou? @Eragon23 :Age of Empires <3 @Plasma :Você tem uma franquia favorita? @Eragon23 :Noup @Plasma :Qual seu é o seu tipo de jogo favorito? @Eragon23 :Naum tenho @Plasma :Você já jogou algum jogo só porque estava na moda? @Eragon23 :Fortnite, mas logo cansei... @Plasma :Se você pudesse entrar em um jogo, qual seria? @Eragon23 :Qualquer um que tenha comida -q @Plasma :Qual jogo você não jogaria nem por dinheiro? @Eragon23 :Não existe... Faço quase qq coisa por dinheiro hehe @Plasma :Se você pudesse premiar um jogo, qual seria? @Eragon23 :Dota 2, mt bom... (melhor que LoL) @Plasma :Se você tivesse que escolher entre jogos ou dinheiro, qual seria? @Eragon23 :Dinheiro, sem dúvidas... @Plasma :O que você leva mais em consideração na hora de comprar um game,graficos jogabilidade historia ou outro? @Eragon23 :História, acho importante que o jogo tenha uma história atrativa! @Plasma :Um jogo? @Eragon23 :Dota 2 @Plasma :Um Personagem? @Eragon23 :Pudge (Dota 2) gordinho gostoso -q @Plasma :Um estilo de jogo? @Eragon23 :Sla... @Plasma :Um Console? @Eragon23 :PS3 @Plasma :Melhor história? @Eragon23 :The Last of Us @Plasma :Melhores Gráficos? @Eragon23 :Assassin’s Creed: @Plasma :Agora você tem direito de me fazer 3 perguntas sobre games vamo lá! @Eragon23 :Qual foi o primeiro game que jogou? @Plasma :Minecraft ksksk @Eragon23 : Qual o seu jogo favorito, e por quê? @Plasma :Meu jogo favorito é subnautica,só pq curto rpg msm @Eragon23 : Já se irritou com algum game? Se sim, qual e por quê? @Plasma :Uma vez quase quebrei meu pc,tava jogando Ark Survival Evolved de boa com todos os meus itens dai um dinossauro me comeu <sad @Plasma :O que você achou do Papo Gamer, poderia melhor em alguma coisa? @Eragon23 :Não fazia ideia de como é difícil responder essas coisas... Adorei o papo <3 Obrigado pela oportunidade!!! @Plasma :Nota de 0-10 @Eragon23 :10/10 @Plasma :Alguma mensagem para os craftlandianos? @Eragon23 :Dota 2 sempre será melhor que LoL... não importa o que falem