Fala seus lindões!!! Hoje eu vim trazer um Papo Gamer com a ilustre presença dele :3 [member='Empty'] Migunferox: Oiiiie Empty, tudo bem?? :3 Empty: Oii, tudo e você? Migunferox: To "bão" também -q Migunferox: Qual seu nome? Empty: Felipe Migunferox: Quantos anos você tem? Empty: 17 Migunferox: Mora aonde? Empty: Campo Grande - MS Migunferox: Quando não está jogando, o que gosta de fazer? Empty: Jogar rsrsrs Migunferox: Lembra com quantos anos começou a jogar Video Games? Empty: Uns 5 ou 6. Migunferox: Você se considera um Gamer? Empty: Não mais Migunferox: Como seu nick surgiu? Empty: Gostei do significado '-' Migunferox: Cite os nicks que já usou em games e que se lembra: Empty: UpToLipe, Zamasu, Alucard etc Migunferox: Se lembra qual foi o primeiro jogo que jogou? Empty: Street Of Rage de 1991 Migunferox: E o seu primeiro console? Empty: Mega Drive Migunferox: Qual o melhor game que você já jogou? Empty: The Last of Us Migunferox: Atualmente, qual jogo que você está mais jogando? Empty: Clash Royale Migunferox: Já se decepcionou em com algum jogo? Empty: No Man's Sky Migunferox: Decepcionou todos nós... Migunferox: Qual seu gênero favorito em jogos? Empty: Ação Migunferox: Tem algum personagem que te marcou? Empty: Leon (Resident Evil) Migunferox: Algum jogo fez você chorar? Empty: Não ainda rsrsrs Migunferox: Quando eu falar a palavra você diz a primeira coisa que vier na sua cabeça, beleza? Empty: Ok Migunferox: Um jogo? Empty: GTA Migunferox: Um personagem? Empty: Jill Valentine Migunferox: Um vilão? Empty: Nemesis Migunferox: Controle ou Mouse? Empty: Controle Migunferox: Uma franquia? Empty: Resident Evil Migunferox: Um FPS? Empty: COD Migunferox: Um jogo de aventura? Empty: Sonic (Primeiro) Migunferox: Um jogo de mundo aberto? Empty: Red Dead Redemption Migunferox: Um jogo de celular? Empty: Clash Royale Migunferox: LOL ou Dota? Empty: Nenhum Migunferox: Cs:Go ou BF? Empty: BF Migunferox: Um clássico dos games? Empty: Mário Migunferox: Vou falar alguns jogos, e se você conhecer da uma nota, ok? Empty: Tabom Migunferox: The Last Of Us Empty: 9,5 Migunferox: Minecraft Empty: 8,5 Migunferox: League Of Legends Empty: 7,0 Migunferox: Counter-Strike Empty: 8,0 Migunferox: Super Mario Empty: 7,5 Migunferox: Agora você vai me fazer três perguntinhas :3 Empty: Qual seu jogo preferido? Migunferox: Sempre fico em dúvida entre Valiant Hearts e Shadow of the Colossus kkk Empty: Qual seu personagem preferido? Migunferox: Batman Empty: Qual foi seu primeiro console? Migunferox: SNES <3 Como tenho saudades Migunferox: O que achou deste Papo Gamer? Qual nota você daria para ele? :3 Empty: Ótimo, nota 10. Migunferox: Deixe uma mensagem para os leitores: Empty: Joguem bastante e não usem drogas. Espero que tenham gostado :3 TMJ João 3:16
passei para dizer que SOTC é o poder Ótimo papo hahaha Empty: Qual seu jogo preferido? Migunferox: Sempre fico em dúvida entre Valiant Hearts e Shadow of the Colossus kkk
Concordo plenamente kkkk :3 Só não melhor que VIctor :3 kkk Só não mais que o meu u-u kkkk BioShock :3 Obrigaduuh