Opa galera, tudo bem? Bom, hoje estou aqui trazendo mais um papo gamer, e o entrevistado é o nosso querido gamer, [member=D4nic]. [member=ValderiNetto]: Qual o seu nome? [member=D4nic]: Emerson Andrade de Souza [member=ValderiNetto]: Onde você mora? [member=D4nic]: São Paulo - SP [member=ValderiNetto]: Quantos anos tem? [member=D4nic]: 14 anos [member=ValderiNetto]: Atualmente, estuda trabalha ou o que? [member=D4nic]: Estudo [member=ValderiNetto]: O que pensa em cursar de faculdade? [member=D4nic]: Indeciso [member=ValderiNetto]: Se imagina uma pessoa diferente daqui a quanto tempo? [member=D4nic]: Sim ~~Mt lerdo [member=ValderiNetto]: Qual seu jogo preferido? [member=D4nic]: Crash Bandicoot, Rise Of The Tomb Raider, GTA San Andreas, Paladins, OverWatch, FNaF etc c: [member=ValderiNetto]: A quanto tempo você é ativo no mundo gamer? [member=D4nic]: 7 anos de idade [member=ValderiNetto]: Qual foi o primeiro jogo que você jogou? [member=D4nic]: Não me lembro rs [member=ValderiNetto]: Se estivesse preso no ultimo jogo que você jogou, qual seria? [member=D4nic]: FNaF 4, scr [member=ValderiNetto]: Seu nick tem relação com algum jogo? [member=D4nic]: Não :3 [member=ValderiNetto]: Qual jogo você está mais jogando ultimamente? [member=D4nic]: GTA San Andreas [member=ValderiNetto]: Você ja foi criticado socialmente por ser uma pessoa "Gamer"? [member=D4nic]: Não [member=ValderiNetto]: Se você tivesse a oportunidade de conhecer um dos seus amigos virtuais pessoalmente, quais seriam eles? (pode citar qq) [member=D4nic]: Amiguinhos da EdG, da Gamer, Thalita (xSayaka pra geral) zMys... na real todos [member=ValderiNetto]: A quanto tempo você joga na craftlandia? [member=D4nic]: 5 anos [member=ValderiNetto]: Pretende continuar muito tempo na vida de "Gamer" em geral? [member=D4nic]: Sim, é uma meta minha [member=ValderiNetto]: Um console? [member=D4nic]: PS4 [member=ValderiNetto]: Um jogo? [member=D4nic]: Uncharted 4 [member=ValderiNetto]: Um vilão? [member=D4nic]: N. Cortex [member=ValderiNetto]: Um heroi? [member=D4nic]: Crash :3 [member=ValderiNetto]: Playstation ou Xbox? [member=D4nic]: Playstation [member=ValderiNetto]: Melhor personagem? [member=D4nic]: Complica, indeciso [member=ValderiNetto]: Pior personagem? [member=D4nic]: Indeciso [member=ValderiNetto]: PC ou Console? [member=D4nic]: PC [member=ValderiNetto]: RPG ou FPS? [member=D4nic]: FPS [member=ValderiNetto]: Um jogo ruim? [member=D4nic]: Não sei [member=ValderiNetto]: Um jogo otimo? [member=D4nic]: Vários e.e [member=ValderiNetto]: GTA [member=D4nic]: 10 [member=ValderiNetto]: Minecraft [member=D4nic]: 10 [member=ValderiNetto]: Crossfire [member=D4nic]: 9 [member=ValderiNetto]: CS:GO [member=D4nic]: 8 [member=ValderiNetto]: The Sims 4 [member=D4nic]: 7 [member=ValderiNetto]: League Of Legends [member=D4nic]: 6 [member=ValderiNetto]: God Of War [member=D4nic]: 10 [member=ValderiNetto]: Undertale [member=D4nic]: 5 [member=ValderiNetto]: Fifa [member=D4nic]: 6,5 [member=ValderiNetto]: Super Mario [member=D4nic]: 10 [member=ValderiNetto]: Assassin's Creed [member=D4nic]: 9 [member=ValderiNetto]: Call Of Duty [member=D4nic]: 8 Faça 3 perguntas para mim. [member=D4nic]: Você pretende entrar em uma banheira de nutella igual ao seu irmão? [member=ValderiNetto]: Ah logico, logo que nunca comi nutella, ia ficar doidão [member=D4nic]: Quando for Gamer OFC, pretende ficar muito tempo trazendo conteúdos bacanas para o público? [member=ValderiNetto]: Claro <3 gamer melhor área, sai fora jornal [member=D4nic]: Quantos anos você tem? [member=ValderiNetto]: 15 [member=ValderiNetto]: Finalizando, algo a dizer? [member=D4nic]: Sim, parabéns [member=ValderiNetto]: Poderia deixar uma mensagem para nossos caros leitores? [member=D4nic]: Oi, eu sou legal e queria mandar um salve pra Lenna VAMOS BAILAR ~~Dando em cima da mina ao vivasso, perde tempo não esse danic, quem perdoa é deus, danic não [member=ValderiNetto]: Tem alguma dica para melhorar o papo gamer? [member=D4nic]: Não [member=ValderiNetto]: Uma nota para o papo? [member=D4nic]: 10 Então é isso galera, nosso papo chegou ao fim, agradeço a quem leu até aqui e ate a proxima <3. Banners [member=zMys]
ValderiNetto: Se imagina uma pessoa diferente daqui a quanto tempo? D4nic: Sim ashuasahsashua s2 Papo muito legal amiguinho, foi um prazer (e forçado ao mesmo tempo) responder