Olá Craftlandianos, tudo bem com vocês?
Bom, espero que sim, pois hoje venho trazendo mais um Papo Gamer com vocês!
Papo Gamer Com Vocês
Então, hoje ao invés de eu perguntar a vocês, vocês irão fazer as perguntas, no caso como se fosse um Papo Gamer ou entrevista.
As perguntas deveram estar organizadas de forma que de para entender e ler, juntamente contendo itens sobre o Mundo Gamer ou Craftlandia, também pode conter sugestões para a melhoria de nossa equipe.
É recomendado que sejam feitas no minimo 5 perguntas, mas se quiserem fazer mais agradeço
Vocês estão livres para fazer quaisquer tipos de perguntas, apenas é preciso que sejam relacionadas a games, entre outros, e também perguntas para mim.
Peço que vocês não aproveitem isso para infligir as regras do fórum e do servidor.
Mesmo o Papo sendo formulado por vocês e da maneira preferível, não podemos perder a ordem como falado, então temos regrinhas simples no evento:
► Qualquer post que não tenha ligação com o tópico será apagado sem aviso prévio.
►Não causar flame ou xingamentos, tente comportar-se.
►Todos podem participar, sem exceções.
►Não falar palavrão.
►Pergunte da forma que quiser, contanto que não fuja das regras.
Essas são as regras, espero que todos se divirtam e aproveitem a oportunidade de perguntar ou sugerir algo para nos da Equipe Gamer - Craftlandia.
Esse foi mais um Papo Gamer, mas dessa vez um pouquinho diferente e na minha opinião bem legal!
Espero que tenham gostado, tamo junto e até a próxima!
Banners: @Ruxtreme
Lines: @xSayaka
Atenciosamente, Menino Rux
Equipe - Gamer
Gosta do nosso trabalho? Venha aprender como fazer na EDG, lá ensinamos tudo! Veja AQUI