[Papo Gamer] Com Vocês #3 Pergunte a Mim

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 16, 2018
Pontuação de reação
1,936
Cubos
0
whWfC9n.png

Olá Craftlandianos, tudo bem com vocês?
Bom, espero que sim, pois hoje venho trazendo mais um Papo Gamer com vocês!

88888.png

Papo Gamer Com Vocês
88888.png

D3t4mfa.png

Então, hoje ao invés de eu perguntar a vocês, vocês irão fazer as perguntas, no caso como se fosse um Papo Gamer ou entrevista.
As perguntas deveram estar organizadas de forma que de para entender e ler, juntamente contendo itens sobre o Mundo Gamer ou Craftlandia, também pode conter sugestões para a melhoria de nossa equipe.
É recomendado que sejam feitas no minimo 5 perguntas, mas se quiserem fazer mais agradeço :D
Vocês estão livres para fazer quaisquer tipos de perguntas, apenas é preciso que sejam relacionadas a games, entre outros, e também perguntas para mim.
Peço que vocês não aproveitem isso para infligir as regras do fórum e do servidor.

88888.png

hvwXUY1.png

Mesmo o Papo sendo formulado por vocês e da maneira preferível, não podemos perder a ordem como falado, então temos regrinhas simples no evento:

► Qualquer post que não tenha ligação com o tópico será apagado sem aviso prévio.
Não causar flame ou xingamentos, tente comportar-se.
►Todos podem participar, sem exceções.
►Não falar palavrão.
►Pergunte da forma que quiser, contanto que não fuja das regras.

Essas são as regras, espero que todos se divirtam e aproveitem a oportunidade de perguntar ou sugerir algo para nos da Equipe Gamer - Craftlandia.

88888.png

Esse foi mais um Papo Gamer, mas dessa vez um pouquinho diferente e na minha opinião bem legal!
Espero que tenham gostado, tamo junto e até a próxima!

Banners: @Ruxtreme
Lines: @xSayaka

Atenciosamente, Menino Rux
Equipe - Gamer

wjLsxvb.png

Gosta do nosso trabalho? Venha aprender como fazer na EDG, lá ensinamos tudo! Veja AQUI

1. Você Gosta do e ou s ?
  2. Qual Jogo você mais Curte?
  3. Qual seu STAFF Favorito?
  4. Quem menos você não dá ideia?
  5. você curte Embaixadores ?

1= S :p
2= Minecraft.
3= Difícil mas é o @ImCrazygames324
4= Não entendi, mas se for a pessoa que eu menos gosto, não vou falar causaria treta :D
5= Só Gustavo Lima, se é que você me entende, mas se for da CL não sei responder, acho que sim.

O que você espera para os próximos consoles, como o futuro Ps5?

Que estilo de game mais lhe chama atenção ?

Se tivesse que escolher entre um console de última geração e um PC de última geração qual você escolheria?

1- Gosto de aventura, me chama muito a atenção :p

2- Console, pois nunca tive um, então queria ter essa novidade :D

pergunt.png

O que acha da Craftlandia atualmente?
@Ruxtreme:

Teve algum jogo que te inspirou a fazer algo?
@Ruxtreme:

Tem algum secundário favorito? Se sim, qual.
@Ruxtreme:

Tá jogando muito no novo server? Se sim, como está sendo está "experiencia"?
@Ruxtreme:

Responde com carinho S2

1- Craftlandia vem inovando muito, mas a mesmice continua, infelizmente não temos "muitas" coisas novas, mas para um server brasileiro, considero-o o melhor do Brasil, e não quero que ele acabe falindo.

2- Minecraft me inspirou a seguir futuramente na carreira de Arquiteto, além de construir muito, também amo desenhar, então o jogo tem muito haver comigo.

3- Amo muito o trabalho da @xSayaka , me inspirou desde o inicio para seguir na área gamer, também gosto do seu trabalho e o do @KauanGaming que vem sempre inovando.

4- Estou sim, não muito mas estou aproveitando o vip que ganhei na Gamer do Mês, estou gostando, unica coisa ruim é muita reclamação em forma de flood no /g.

Qual o seu nome?
@Ruxtreme:
Você acredita em signos? Se sim, qual é o seu?
@Ruxtreme:
Em um mundo RPG, qual personagem você escolheria?
@Ruxtreme:
O que te fez querer entrar para essa área?
@Ruxtreme:
Jogos de PC ou Console, qual prefere?
@Ruxtreme:

É isso :D

1- My name is Ruan :p
2- Não acredito muito, mas se depender disso sou de Aries.
3- Gosto muito de Devil May Cry, então escolheria o personagem Dante, super divertido e luta pra caramba.
4- Bom, já entrei certo? kk. Mas o que mais gosto aqui é criar meu próprio conteúdo para pessoas, como um jornalista, só que de Games, no caso um Verdadeiro Gamer.
5- De console, mesmo sabendo que joguei poucos :D

1- My name is Ruan :p
2- Não acredito muito, mas se depender disso sou de Aries.
3- Gosto muito de Devil May Cry, então escolheria o personagem Dante, super divertido e luta pra caramba.
4- Bom, já entrei certo? kk. Mas o que mais gosto aqui é criar meu próprio conteúdo para pessoas, como um jornalista, só que de Games, no caso um Verdadeiro Gamer.
5- De console, mesmo sabendo que joguei poucos :D

uuaaalll.. me surpreendi com as respostas :eek:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar