Oioi pessoas, como vão? Hoje trago um papinho com o CamperMCPVP! ySarinha: Qual é o seu nome? CamperMCPVP: Gustavo ySarinha: Qual é a sua idade? CamperMCPVP: 15 ySarinha: Aonde mora? CamperMCPVP: Porto Alegre RS ySarinha: O que mais gosta de fazer no dia-a-dia? CamperMCPVP: Dormir, Jogar e ajudar minha mãe! ySarinha: Seu nick CamperMCPVP, tem algo haver com games? CamperMCPVP: Sim, Com Minecraft HungerGames de 2013! ySarinha: Com que idade você começou a curtir games? E qual o seu primeiro jogo? CamperMCPVP: Aos 8 anos, meu primeiro jogo foi o Bully! ySarinha: Você prefere jogos de aventura, estratégia, RPG, esporte, corrida, jogo on-line, simulação, tabuleiro ou casual? CamperMCPVP: Estratégia, RPG e Jogos on-line! ySarinha: Na sua opinião o que mais vale em um jogo produção, gráficos, estilo ou jogabilidade? CamperMCPVP: A historia do jogo!, o que importa ser um jogo bonito uma alta produção mas sem uma historia por trás.. (Minha opinião) ySarinha: Qual foi a sua melhor e pior experiência com games? CamperMCPVP: Melhor experiência : ter conhecido o jogo bully e poder joga-lo, Pior experiência : Ter conhecido o Jogo Minecraft e ter perdido 4 anos da minha vida.. ySarinha: Mesmo que não tivesse consoles na infância há sempre um que marca nossa memória, qual console lhe marcou a memória e qual lembrança ele lhe trás? CamperMCPVP: Sony PlayStation 2, Um console onde pude jogar vários Games! e me apronfudar mais nesse mundo de jogos hehe, Uma lembrança que ele me trás é que esses tempos bons nunca vão voltar ficarão guardados na minha memória eternamente.. ySarinha: Você se considera um jogador ou um colecionador; em quais destes perfis você se colocaria e por que? CamperMCPVP: Jogador, pois nunca colecionei nada hehehe ySarinha: Quais são seus jogos favoritos e qual franquia prefere? CamperMCPVP: Meus jogos favoritos são : Cs:Go Global Offensive, e Gta (Todos), Eu prefiro a do Cs:Go Global Offensive! ySarinha: Imagine que chegou um jogo de uma plataforma qualquer sem rótulo para você e quando você vai testar o jogo é tão ruim que você sai correndo, qual jogo seria este e por que você acha ele ruim? CamperMCPVP: Habbo sem dúvidas hehehheeh.. O jogo é enjoativo você repete a mesma coisa toda hora Me faça 3 perguntas sobre o mundo Gamer CamperMCPVP: Qual Jogo você mais jogou? ySarinha: Minecraft. CamperMCPVP: Que tipo de jogos que você odeia? ySarinha: Jogos que tem muito história para contar e não vai para o momento principal. [member:CamperMCPVP]: Um Único Personagem de um jogo que você queria ser? ySarinha: LeBlanc c: Um CONSOLE: Sony PlayStation 2 Um JOGO: Cs:Go Global Offensive Um PERSONAGEM: Jimmy Hopkins Um VILÃO: Coringa PIOR JOGO: Minecraft Um Dublador de personagens: Robson Kumode Minecraft: 4,2 GTA V: 9,8 UNCHARTED: 6,5 GOD OF WAR: 10 Five Nights at Freddy's: 3,2 Call Of Duty: 10 CS-GO: 10/10 Super Mario Bross: 10 ySarinha: Então chegamos ao final do nosso Papo Gamer. Tem algo para dizer aos leitores? CamperMCPVP: Muito Obrigado se você leu até aqui =D ySarinha: Qual a sua nota para este nosso Papo Gamer? Tem alguma sugestão para melhorar? CamperMCPVP: 10/10, Continue Assim que muitas pessoas vão querer ser entrevistadas por você ^^ É isso pessoas, espero que tenham gostado, até a próxima! Atenciosamente, ySarinha.