Tudo bom com vocês craftianos?. Vou trazer meu primeiro papo gamer. O convidado de hoje é BiqueDone4ever Mais conhecido como Verdinho yDiscK -> Qual seu nome ?. BiqueDone4ever -> Jackson. yDiscK -> Você é de qual cidade ?. BiqueDone4ever -> Santa Catarina - Blumenau. yDiscK -> O que faz quando não está jogando ?. BiqueDone4ever -> Assisto filme e série. yDiscK -> Qual série que você mais curte ?. BiqueDone4ever -> Game Of Throness. yDiscK -> :wub: :wub: yDiscK -> Já que você vive trocando de nick no minecraft, qual real motivo? BiqueDone4ever -> sou autista yDiscK -> Nunca percebi :3 yDiscK -> Qual foi seu primeiro videogame? BiqueDone4ever -> Super Nintendo yDiscK -> Com quantos anos você começo a jogar jogos? BiqueDone4ever -> 9 Anos. yDiscK -> Por que esse nick BiqueDone4ever? Veio de algum jogo? BiqueDone4ever -> A minha autistagem o criou yDiscK -> realmente tinha certeza. yDiscK -> Você prefere jogos de aventura, estratégia, RPG, esporte, corrida, jogo on-line, simulação, tabuleiro ou casual? BiqueDone4ever -> Corrida. yDiscK -> Na sua opnião o que vale em um jogo produção, gráficos, estilos ou jogabilidade? BiqueDone4ever Jogabilidade BiqueDone4ever yDisck você nasceu pelado ou com ropa? yDiscK -> Com ropa vermelha acho que erá lã ou sangue :3 BiqueDone4ever yDisck vc prefere gato ( eu ) ou cachorro? yDiscK -> o alfss é cachorro então prefiro ele :3 yDiscK -> Chegamos ao fim, mas o que você achou desse papo gamer? BiqueDone4ever achei vc encantador -q Então pessoal, estamos finalizando mais um papo gamer, atenciosamente yDiscK