Olá pessoal, tudo bom? Trago um papo sobre o mundo gamer, com o meu amigo de décadas -q baguete. Sub-Diretor [member=Bangert] [member=alfss]: Qual é o seu nome? [member=Bangert]: Everton [member=alfss]: Qual é a sua idade? [member=Bangert]: 18 anos [member=alfss]: Aonde mora? [member=Bangert]: Itapoá-SC [member=alfss]: O que você mais gosta de fazer no dia-a-dia? [member=Bangert]: Depende, mas curto muito ficar no pc [member=alfss]: Seu nick Bangert, tem algo relacionado com games? [member=Bangert]: Não [member=alfss]: Com qual idade você começou a curtir games? e qual o seu primeiro jogo? [member=Bangert]: 13/14 anos [member=alfss]: Você prefere jogos de aventura, estratégia, RPG, esporte, corrida, jogo on-line, simulação, tabuleiro ou casual? [member=Bangert]: Estratégia e.e [member=alfss]: Na sua opinião o que mais vale em um jogo produção, gráficos, estilo ou jogabilidade? [member=Bangert]: Gráficos [member=alfss]: Qual foi a sua melhor e pior experiência com games? [member=Bangert]: Não me lembro ;-; [member=alfss]: Mesmo que não tivesse consoles na infância há sempre um que marca nossa memória, qual console lhe marcou a memória e qual lembrança ele lhe trás? [member=Bangert]: PlayStation 2, e uma lembrança dele é o Bomba Patch e.e [member=alfss]: Você se considera uma jogador ou um colecionador; em quais destes perfis você se colocaria e por que ? [member=Bangert]: Jogador, e não sei o pq ;-; [member=alfss]: Quais são seus jogos favoritos e qual franquia prefere? [member=Bangert]: League of Legends e a franquia de Assassin's Creed [member=alfss]: O que você acha sobre PCs vs Consoles? Há lugar para os dois ? [member=Bangert]: Os dois tem seu pontos negativos e suas qualidades, mas para mim 10000x PC. E sim lugar para os dois sempre vai ter [member=alfss]: O que você acha dos jogos piratas? [member=Bangert]: Não tenho nada contra eles, até pq eu mesmo já utilizei também e.e [member=alfss]: Imagine que chegou um jogo de uma plataforma qualquer sem rótulo para você e quando você vai testar o jogo é tão ruim que você sai correndo, qual jogo seria este e por que você acha ele ruim? [member=Bangert]: Não sei, mas nossa para um jogo fazer alguém correr seria tenso kkkkk [member=Yuka Chan]: Você costuma jogar com personagens femininos ou masculinos? [member=Bangert]: Depende, jogo com os dois [member=Yuka Chan] Qual foi um dos primeiros jogos que você já zerou? [member=Bangert]: Não lembro ;-; [member=Yuka Chan]: Quando você começa jogar um novo game, segue o tutorial ou apenas aprende quase tudo sozinho? [member=Bangert]: Depende do jogo [member=ValderiNetto]: Fora minecraft, qual jogo te marcou muito? [member=Bangert]: GTA San Andreas [member=ValderiNetto]: Fora minecraft, qual foi o jogo que você mais jogou? [member=Bangert]: LoL e.e [member=Bangert]: Quais estilos de jogos você prefere? [member=alfss]: Gosta bastante de RPG [member=Bangert]: Qual jogo que você nunca jogaria? [member=alfss]: Não sei kkkk [member=Bangert]: Jogo que você mais curte? [member=alfss]: Atualmente CS-GO Um CONSOLE: PlayStation 2 Um JOGO: League of Legends Uma FRANQUIA: Assassin's Creed Um PERSONAGEM: Vish, tem vários não da para citar um ;-; Um VILÃO: Doutor Estranho PIOR JOGO: Não sei .-. PC ou Console? PC Um Dublador de personagens: Ai não tenho ideia Minecraft: 8 GTA V: 9 UNCHARTED: Não conheço ;-; GOD OF WAR: 8 Five Nights at Freddy's: 9 [member=alfss]: Qual a sua nota para o segundo papo gamer? Tem alguma sugestão para melhorar? [member=Bangert]: 10, e sem nenhuma sugestão e.e [member=alfss]: Então chegamos ao final do nosso papo gamer. Tem algo para dizer aos leitores? [member=Bangert]: Games é TUDO q Então é isso galera, obrigado pela participação [member=Bangert], e obrigado também [member=ValderiNetto] e [member=Yuka Chan] por mandar as perguntas. Atenciosamente, [member=alfss] Banner's: [member=Flawless]
Opa, ótimo papo Gamer alfss -qqAdoreeeei Uma FRANQUIA: Assassin's Creed Essa franquia tá no core <3 UNCHARTED: Não conheço ;-; QUEE