Olá cubeiros e cubeiras. Hoje trago a vocês um Papo Gamer com os alunos: @Gameplay912, @Plasma, @KLJay_ e @WolfSlade. Espero que gostem nawyXD: Qual seu nome? Gameplay912: Matheus. Plasma: Eduardo. KLJay_: Mateus. WolfSlade: Yuri. nawyXD: Qual sua idade? Gameplay912: 17. Plasma: Onze. KLJay_: 16. WolfSlade: 18. nawyXD: Onde você mora? Gameplay912: Interior de São Paulo. Plasma: Cidade fica em OFF, moro no Paraná. KLJay_: São Paulo. WolfSlade: Minas Gerais nawyXD: O que você mais gosta de fazer? Gameplay912: Dormir. Plasma: Jogar e dormir. KLJay_: Jogar Bola de vez em quando. WolfSlade: Dormir. nawyXD: Você está namorando, solteiro (a) ou enrolado (a)? Gameplay912:Solteiro. Plasma: Solteiro. KLJay_: Solteiro. WolfSlade: Solteiro. nawyXD: Você se vê jogando com 50 anos? Gameplay912: Com certeza. Plasma: Eu acho que com esta idade não estarei mais jogando. KLJay_: Sim. WolfSlade: Pior que sim kssk, nawyXD: Qual foi o primeiro jogo em sua vida? Gameplay912: GTA San Andreas Plasma: Ratchet and Clank; curtia mt o jogo. KLJay_: Tony Hawk's. WolfSlade: DuckHunt. nawyXD: Você já se traumatizou por algum jogo, sendo pela morte de algum personagem ou história do jogo em si? Gameplay912: Não. Plasma: Pior que não ;-; KLJay_: Sim, valent harts, a morte de emilie. WolfSlade: Ainda não *-* nawyXD: Cite um problema que você acha que prejudica um jogo: Gameplay912: Na minha opinião é a jogabilidade. Plasma: Hackers. KLJay_: Pay to play. WolfSlade: ---. nawyXD: Qual jogo você jogou no passado que acha que deveria receber uma continuação? Gameplay912: Nenhum. Plasma: Infamous SecondSon! KLJay_: Skate 3, deveria receber continuação de Skate 4. WolfSlade: ---. nawyXD: Você acha que jogos Online com chat de voz podem ser mais produzidos com o passar do tempo? Gameplay912: Sim. Plasma: Eu acho que sim! Pelo menos é oque eu quero né. KLJay_: Sim. WolfSlade: ---. nawyXD: Vocês jogam MineCraft/CraftLandia a quanto tempo? Gameplay912: Minecraft eu jogo faz uns 6 anos, já a Craftlandia eu jogo faz uns 4 anos. Plasma: 6 aninhos! KLJay_: 1 Ano. WolfSlade: Desde 2014. nawyXD: Qual foi o 1º servidor da CraftLandia que vocês jogaram? Qual jogam atualmente? Gameplay912: Minigames, não jogo mais em nenhum servidor. Plasma: O primeiro que joguei foi o Titans, agora jogo no Beta! KLJay_: Survival Hardcore. WolfSlade: Paradise, o atual Asgard. nawyXD: Qual foi sua maior “nubada” já feita? Gameplay912: Nem lembro. Plasma: kkk eu fui jogar frog dai eu pulei em um bloco que ia desaparecer achando que era um normal >0< KLJay_: Pensar que eu tinha ganhado o SkyWars e sair da partida, ai o outro cara ganhou. WolfSlade: Deixarem me roubar um ovo de blaze. nawyXD: Como vocês conheceram o MineCraft? Gameplay912: Por um amigo. Plasma: Por um amigo meu, ele instalou no meu pc sem eu saber. KLJay_: YouTube. WolfSlade: Através do meu vizinho. nawyXD: O que vocês mais gostam de fazer no jogo? Gameplay912: Construir. Plasma: Negociar KLJay_: Modo Multiplayer. WolfSlade: ---. nawyXD: Qual jogo vocês jogam em suas horas livres? Gameplay912: Darkines rises. Plasma: Ultimamente jogo Payday2 e RocketLeague. KLJay_: Skate 3, Fifa 19, Minecraft, GTA V. WolfSlade: Mine e lolzinho nawyXD: Já viu ou pensou programar um jogo? Gameplay912: Não. Plasma: Eu estou em uma escola de programação KLJay_: Já pensei em programar, mais é muito difícil :v. WolfSlade: Já sim. nawyXD: Cite uma franquia que marcou a sua vida: Gameplay912: GTA!! Plasma: Sucker Punch. KLJay_: Gears of War. WolfSlade: The Last of Us. nawyXD: Vocês acham que os jogos estarão mais presentes em nossas vidas daqui uns anos? Como se estivéssemos vivendo nele? Gameplay912: Sim!! Plasma: Eu acho que sim, já temos quase isso não? O Óculos VR? KLJay_: Se for realidade Virtual avançada sim. WolfSlade: Na minha opinião daqui pra frente tende a aumentar cada vez mais. nawyXD: Vocês estão gostando de estar na EDG? Gameplay912: Estou curtindo. Plasma: A D O R A N D O KLJay_: Muito, to conseguindo arranjar muitos amigos. WolfSlade: Estou amando, melhor pessoal. nawyXD: Vocês gostaram do que aprenderam até agora? Gameplay912: Sim, tu é um bom professor. Plasma: Sim, aprendi varias coisas! KLJay_: Sim. WolfSlade: Claro que melhores professores. nawyXD: Agora pra criar intriga na escola, cite o melhor responsável: Gameplay912: Você! Plasma: @nawyXD KLJay_: @leiTi WolfSlade: @nawyXD nawyXD: Qual é o "trabalho" (matéria, notícia, papo gamer ou análise) que vocês mais tem medo de fazer ou mais dificuldade? Gameplay912: No começo, está sendo todos Kkkk! Plasma: Notícia, porque são curtas, eu gosto de detalhar, minha notícia pareceria uma matéria. KLJay_: Análise. WolfSlade: Papo Gamer. nawyXD: Vocês já pararam para se imaginar futuramente como Gamers oficiais? Gameplay912: Não! Plasma: Eu espero isso KLJay_: Sim. WolfSlade: Já sim hihi nawyXD: Vocês recomendariam a EDG para os seus amigos? Levando em conta as experiências que já tiveram com ela? Gameplay912: Sim. Plasma: Já recomendei! KLJay_: Sim. WolfSlade: Ss. nawyXD: Já tiveram um sonho em que vocês estavam "vivendo" no mundo do último jogo que vocês jogaram ou do seu jogo favorito? Gameplay912: Sim Kkkk! Plasma: Pior que sim, digo pior porque era de terror KLJay_: Sim. WolfSlade: Pior que já rs. nawyXD: Você tem direito a fazer 2 perguntas a mim relacionadas a jogos. KLJay_: Maior arrependimento da sua vida? nawyXD: Eu já inúmeras coisas que me arrependo eternamento, mas o meu maior é algo que eu fiz durante o ano de 2015. Algo que manchou o meu passo e me persegue até hoje, prefiro não dar detalhes, mas é algo muito ruim. KLJay_: Gato ou cachorro? nawyXD: Gato, apesar de ter 2 cachorros. WolfSlade: Qual game exclusivo do Ps4 e melhor na sua opinião ? nawyXD: Pra ser bem sincero, eu amei o Homem Aranha. Mas tem outros que ficaram muito bons também. WolfSlade: Como você veio para na craftlandia ? *- nawyXD: Um amigo meu me chamou para jogar com ele, desde então nunca mais parei. Plasma: Qual é o seu jogo favorito? nawyXD: Atualmente está sendo LoL. Plasma: Existe algum jogo que você perdeu e quase quebrou seu computador/outra plataforma nawyXD: Sim, antigamente. Quando eu comecei a jogar LoL eu dava MUITO rage, com trolls no meu time, com o tempo eu consegui me controlar. Hoje em dia eu dificilmente me irrito com algo. Gameplay912: Seu crush? nawyXD: Aí tu me lasca kkkkkk. Gameplay912: Tá namorando? nawyXD: Sim. nawyXD: GTA V ou Minecraft? Gameplay912: Minecraft. Plasma: GTA V. KLJay_: GTA V. WolfSlade: Mine. nawyXD: League of Legends ou Dota 2? Gameplay912: Lol. Plasma: League of Legends KLJay_: League of Legends. WolfSlade: LoL. nawyXD: Battlegrounds ou Free Fire? Gameplay912: Free Fire. Plasma: Battlegrounds. KLJay_: Battlegrounds. WolfSlade: Free Fire nawyXD: Console (PS4, Xbox e PC) ou Mobile? Gameplay912: Mobile. Plasma: PC. KLJay_: PC. WolfSlade: Pc <3 nawyXD: Celular gamer ou PC gamer? Gameplay912: PC Gamer. Plasma: PC Gamer. KLJay_: PC Gamer. WolfSlade: PC Gamer. nawyXD: Quanto tempo joga vídeo game ou outro console (celular ou PC)? Gameplay912: Bastante tempo. Plasma: Jogo umas 5 hrs no mínimo. KLJay_: 8 Anos. WolfSlade: Desde 2010. nawyXD: Qual seu jogo favorito: Gameplay912: Darkiness Rises. Plasma: Infamous SecondSon. KLJay_: Rocket League. WolfSlade: The last of us. nawyXD: Uma trila sonora de algum jogo que te cause nostalgia: Gameplay912: Minecraft. Plasma: Super Mario World KLJay_: Skate 3. WolfSlade: ---. nawyXD: Um personagem que você se inspire ou ache ele muito bom: Gameplay912: Nenhum. Plasma: Pac Man, porque ele come muito. KLJay_: Trevor do GTA V. WolfSlade: ---. nawyXD: O que seria da sua vida sem jogos? Gameplay912: Seria um tédio. Plasma: Nada, é a unica coisa que eu faço KLJay_: Nada. WolfSlade: Entediante *- nawyXD: Qual jogo você mais sente falta de jogar? Gameplay912: Jogos antigos. Plasma: Club Penguin kkk KLJay_: Bomba Patch. WolfSlade: ---. nawyXD: Qual seria sua mensagem final ao nossos caros leitores? Gameplay912: Entre TER e SER, prefira SER, a essência tem valor, as coisas tem preço. Todo mundo pode ter o que você tem, mas ninguém pode ser o que você é!! <3 Plasma: Que o nawy é o melhor KLJay_: Obrigado por verem até aqui, oferecimento KLJay. WolfSlade: ---. nawyXD: Qual seria sua nota para este papo? Gameplay912: 1000... Plasma: !10! KLJay_: 9. WolfSlade: 10 pô melhor prof. nawyXD: Você tem alguma sugestão para este papo gamer? Gameplay912: Foi muito Bom! Plasma: Nop, estava ótimo KLJay_: Não. WolfSlade:Me chamar mais vezes <3 Spoiler Eu gostaria de dizer que eu amo vocês, do fundo do meu coração, vocês são 10 e só me dão orgulho. Obrigado por se dedicarem a isto e ver o progresso de vocês na escola me da uma sensação de trabalho cumprido. Amo vocês sz Obrigado Gameplay912, Plasma, KLJay_ e WolfSlade pelo papo, por ter retirado um pouco do seu tempo para me responder. Espero que tenham gostado o/ Até a próxima!
Thanks sz Obrigado o/ Obrigado o/ Idade não importa muito, mesmo com 11 anos ele é MUITO bom, você não faz ideia. Obrigado sz Obrigado o/ Obrigado o/ Obrigado sz Obrigado sz Esta pergunta está aberta a várias interpretações, todas as respostas estão corretas kkkkk
Muito bom a entrevista, parabéns. Eu só não entendi o que o Plasma falou sobre a continuação do Infamous Second Son, ele já é uma própria continuação de Infamous 1 & 2 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Você está namorando, solteiro (a) ou enrolado (a)? @Gameplay912:Solteiro. @Plasma: Solteiro. @KLJay_: Solteiro. @WolfSlade: Solteiro. Aproveitem meninas! Ótimo papo