Opa galera, tudo bem? Bom, hoje trago um papo gamer com o... [member=alfss], o criador rs [member=Brunoow]: Como você se chama? [member=alfss]: Vinicius [member=Brunoow]: Quantos anos você tem? [member=alfss]: 16 [member=Brunoow]: Aonde mora? [member=alfss]: São José Do Rio Preto-SP [member=Brunoow]: O que costuma fazer no dia-a-dia? [member=alfss]: Costumo jogar jogos, estudar e dormir e-e [member=Brunoow]: Como foi seu primeiro contato com o mundo dos games? [member=alfss]: Quando eu tinha 8/9 anos meu primo mais velho me apresentou o ps2. Ficávamos o dia inteiro jogando, até minha mãe nos chamar para ir dormir. [member=Brunoow]: Qual estilo de jogo que você mais curte? [member=alfss]: RPG [member=Brunoow]: Qual foi seu primeiro console? E qual foi o primeiro game que jogou? [member=alfss]: Meu primeiro console foi o PS2, e meu primeiro jogo foi um jogo do Dragon Ball para ps2. [member=Brunoow]: Se você tivesse um console, no qual os jogos são muito caros, com a opção de desbloqueá-lo e pagar mais barato, você desbloquearia ou deixaria bloqueado e pagando caro em jogos? [member=alfss]: Desbloquearia. [member=Brunoow]: E sua opinião, o que mais conta em um jogo? [member=alfss]: A jogabilidade. [member=Brunoow]: Você já zerou algum jogo? [member=alfss]: Já zerei vários jogos, mas em especial o God Of War. [member=Brunoow]: Quais foram suas maiores conquistas dentro dos games? [member=alfss]: Zerar God Of War, chegar em ak¹ no csgo, e ir hall da fama na cl(minecraft). [member=Brunoow]: Qual jogo você mais admira? [member=alfss]: Mario [member=Brunoow]: Para você, qual foi o melhor jogo que você já jogou? O que te fez gostar tanto dele? [member=alfss]: God Of War, gostei muito do modo campanha, além de viciar muito. Porém atualmente CS-GO, gosto muito da jogabilidade do jogo. [member=Brunoow]: O que você acha da pirataria no mundo dos jogos? [member=alfss]: Para ser sincero não sou a favor, nem contra. Fico no meio termo, pois sei que isso prejudica os vendedores oficiais, porém em meio a tanta corrupção dentro do país e em especial á crise, ficamos vulneráveis e acabamos comprando. [member=Brunoow]: Se você tivesse a chance de escolher apenas um jogo antigo para ser remasterizado, qual seria? [member=alfss]: God Of War [member=Brunoow]: Em sua opinião, qual foi o melhor console de todos os tempos? [member=alfss]: PS2 sem dúvidas Você agora poderá me fazer 3 perguntas sobre esse mundo dos games. [member=alfss]: Qual seu jogo preferido? [member=Brunoow]: FIFA [member=alfss]: Qual foi seu pior jogo? Porque não gostou dele? [member=Brunoow]: Não me recordo rs [member=alfss]: Qual seu personagem preferido? [member=Brunoow]: Mario <3 Um CONSOLE: PS2 Um JOGO: CS-GO Uma FRANQUIA: Nintendo Um HERÓI: Mega Men <3 Um VILÃO: Dr. Eggman MELHOR JOGO: God Of War PIOR JOGO: League Of Legends Console ou PC? PC Sonic ou Mario? Mario Minecraft: 10 Overwatch: 8 GTA V: 10 CS-GO: 10 God of War: 10 Super Mario World: 7 Crash Bandicoot: 5 [member=Brunoow]: Qual sua nota para este papo gamer? Alguma sugestão onde posso melhorar? [member=alfss]: 10, nenhuma, está perfeito. [member=Brunoow]: São seus olhos <3 [member=Brunoow]: Bom, chegamos ao final desse papo gamer. Quer dizer algo para os leitores? [member=alfss]: Obrigado por lerem até aqui pessoal o/ Então foi isso, obrigado [member=alfss] por aceitar o convite. Obrigado por terem lido até aqui, e até a próxima. Atenciosamente, [member=Brunoow] Banner's by: [member=Khaleesi] & [member=OwenWinner]
Brunoow: Qual sua nota para este papo gamer? Alguma sugestão onde posso melhorar? alfss: 10, nenhuma, está perfeito. Brunoow: São seus olhos <3 Booaaa Bruno, usou aquela técnica que te ensinei!! Arrasou corações q-q Ótimo [Papo Gamer]