I ImUnknowNN Neutro Entrou Jul 23, 2015 Mensagens 19 Pontuação de reação 1 Idade 26 Cubos 0 Jul 27, 2015 #1 Compro uma plantação de cactos automática que dê para fazer em simultâneo em varias contas ao mesmo tempo no mesmo computador, ou seja, com o minecraft diminuido! Estou disposto a pagar bem!
Compro uma plantação de cactos automática que dê para fazer em simultâneo em varias contas ao mesmo tempo no mesmo computador, ou seja, com o minecraft diminuido! Estou disposto a pagar bem!
GR6Fluxos Craftlandiano VIP Entrou Jul 26, 2014 Mensagens 4,750 Pontuação de reação 783 Idade 25 Localização Uberaba - MG Cubos 0 Jul 27, 2015 #2 não sei ninquem faz isso mais
Mauricio Craftlandiano VIP Entrou Ago 12, 2012 Mensagens 2,869 Pontuação de reação 527 Idade 28 Localização Balneário Gaivota/SC Cubos 0 Jul 27, 2015 #3 Minecraft diminuído? Varios? Abrir vários minecraft até uma calculadora abre agora suportar é oque é difícil. Se a plantação for muito grande o máximo que vai dar é um minecraft.
Minecraft diminuído? Varios? Abrir vários minecraft até uma calculadora abre agora suportar é oque é difícil. Se a plantação for muito grande o máximo que vai dar é um minecraft.
I ImUnknowNN Neutro Entrou Jul 23, 2015 Mensagens 19 Pontuação de reação 1 Idade 26 Cubos 0 Jul 27, 2015 #4 Maraad disse: Minecraft diminuído? Varios? Abrir vários minecraft até uma calculadora abre agora suportar é oque é difícil. Se a plantação for muito grande o máximo que vai dar é um minecraft. Clique para expandir... bastam 3 contas neste pc, 3 contas no outro e ja me chega, poupo muito tempo da minha vida, tenho de fazer quase 250 torres de 30 andares :/
Maraad disse: Minecraft diminuído? Varios? Abrir vários minecraft até uma calculadora abre agora suportar é oque é difícil. Se a plantação for muito grande o máximo que vai dar é um minecraft. Clique para expandir... bastam 3 contas neste pc, 3 contas no outro e ja me chega, poupo muito tempo da minha vida, tenho de fazer quase 250 torres de 30 andares :/