Galera quem tiver ai o auto click dedo da cobra, pago 200k no server 1 pra quem passar, interessados me mandem MP, Obrigado...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!funfaomedob disse:isso nao existe cara isso é a mesma coisa que um auto bom configurado use o murgee no 71ms com uma boa net e vc vai ver como é quase igual nao sei o tempo correto desse dedo de cobra
sim existe o criador é o dragonw1funfaomedob disse:isso nao existe cara isso é a mesma coisa que um auto bom configurado use o murgee no 71ms com uma boa net e vc vai ver como é quase igual nao sei o tempo correto desse dedo de cobra
Já ouvio Falar do GOOGLE ?vinicius0013 disse:Galera quem tiver ai o auto click dedo da cobra, pago 200k no server 1 pra quem passar, interessados me mandem MP, Obrigado...
vinicius0013 disse:Galera quem tiver ai o auto click dedo da cobra, pago 200k no server 1 pra quem passar, interessados me mandem MP, Obrigado...
EndeerZ disse:Meu filho oque adianta ter esse alto se o delay da craftlandia e o msm?so acha config boa de outro que da na msm.
PARA DE FALAR MERDA POR 1 MINUTO. OBRIGADO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKzKillermod disse:sim existe o criador é o dragonw1