APROVADA Pagamento por paypal

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Fabrisio

Neutro
VIP
Entrou
Mai 29, 2014
Pontuação de reação
32
Cubos
0
Salve D4nde e Sleeph, minha sugestão é que a craftlandia volte a aceitar pagamento por paypal.
Eu creio que a craftlandia seja para todos (o que faz sentido), e não só para brasileiros...

Sem contar com os brasileiros existem os portugueses, americanos, peruanos, argentinos e uruguaios que jogam na craftlandia, e não conseguimos pagar diretamente pela craftlandia porque o vossos sistema de pagamento é fechado somente para brasileiros. ("Ah tem a transferência e bancária e sei lá o quê") Mas não é tão rápido e prático como o paypal.

Nós (falo por mim e mais uns amigos, sem contar com os outros) temos de enviar dinheiro a terceiros para que eles possam comprar vip para nós, a Craftlandia deveria facilitar esse tipo de comércio.

Eu mesmo já tive que enviar dinheiro a um staff, e esse staff comprou vip e depois enviou o código para mim, se a craftlandia consegue fazer isso de uma forma mais "segura" e eficiente porque não faz?
Se for por causa das taxas de cambio só falar com o Bezouro que ele tem 1 sistema de pagamento por paypal que cobra as taxas diretamente.

Era isso a minha sugestão! :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar