RESOLVIDO Pag seguro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


Status
Não está aberto para novas respostas.

Kaiiton

Bom
VIP
Entrou
Jul 9, 2014
Mensagens
376
Pontuação de reação
189
Cubos
0
Estou tentando comprar no pagseguro com o cartao e ta dando toda hora negado, eu ja vi o topico de como comprar no pag seguro, mas mesmo assim nao vai
 
Tente comprar com uma conta cadastrada e que esteja com algumas aprovações sem nenhum cancelamento (se tiver), se mesmo assim ainda não aprovar, entre em contato com o seu banco que provavelmente seja eles bloqueando por algum motivo de segurança.

--

EDIT: É válido lembrar que não existe somente o método via pagseguros, tem deposito em contas que você pode fazer uma transferência diretamente do seu app do banco e ainda tem desconto se comprar + de um VIP.
 
vc esta usando o mesmo nome no pag seguro e do cartão?
Sim


Tente comprar com uma conta cadastrada e que esteja com algumas aprovações sem nenhum cancelamento (se tiver), se mesmo assim ainda não aprovar, entre em contato com o seu banco que provavelmente seja eles bloqueando por algum motivo de segurança.

--

EDIT: É válido lembrar que não existe somente o método via pagseguros, tem deposito em contas que você pode fazer uma transferência diretamente do seu app do banco e ainda tem desconto se comprar + de um VIP.
provavelmente e o banco entao, pq ja tentei em outra conta
 
Já desisti de comprar por lá, sempre dá erro mesmo já tendo comprado na craftlandia com a mesma conta, mais fácil e barato comprar por depósito/transferência.
 
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automática.
 
Estou tentando comprar no pagseguro com o cartao e ta dando toda hora negado, eu ja vi o topico de como comprar no pag seguro, mas mesmo assim nao vai
Entao cara, verifique se o nome está correto, caso esteja tudo de acordo verifique se o seu cartão está com limite de crédito foi expirado, ou então tente ligar para o seu banco (numero consta atras do cartão) e fale que tentou efetuar uma compra e que n foi possível concluí-la .
Caso nao dê certo volte a postar aqui que lhe atenderei da melhor forma possível.
 
Entao cara, verifique se o nome está correto, caso esteja tudo de acordo verifique se o seu cartão está com limite de crédito foi expirado, ou então tente ligar para o seu banco (numero consta atras do cartão) e fale que tentou efetuar uma compra e que n foi possível concluí-la .
Caso nao dê certo volte a postar aqui que lhe atenderei da melhor forma possível.
Ja resolvi, tentei com tudo maiúsculo e acabou indo, pode fechar o topico
 
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo