Estarei disponibilizando para vocês meu pack de resourcepacks para qualquer versão em 1.7.x e para 1.8.x. O arquivo tem 525 MBs. Contém 29 resourcepacks. Dentre elas estão algumas muito conhecidas, e também outro raríssimas que muitos querem mas poucos conseguem. Algumas das mais raras são: BogSmooth (para PVP) FaithFul (de 64x64) Outbreak (para PVP) Defscape (perfeita para singleplayer) Hotdog Craft (para PVP) Algumas mais comuns: FaithFul 32x32 Soartex Fanver PureBDcraft Algumas que aumentam o FPS: BoxCraft RazorPack Download: Se quiser o download, me mande uma MP, pois é proibido divulgação de links em tópicos (pelo menos agora eu sei, depois de levar um alerta ;-; ). Obs.: o título da MP tem que ser "resourcepacks 1.7 e 1.8", sem aspas. Dentre outras 19 que vocês talvez gostem. Obs.: se você é novato e não sabe instalar resourcepacks no seu minecraft, siga estas dicas: No seu próprio Minecraft: Vá no menu iniciar e digite %appdata% e vá em Roaming; Procure a pasta .minecraft e clique duas vezes nela; Vá na pasta resourcepacks. Se essa pasta não existir, crie uma nova com esse mesmo nome; E dentro da pasta, cole todos os arquivos de resourcepacks contidos no arquivo que você baixou. Na CraftLandia: Procure pela pasta CraftLandia Minecraft, do Launcher Universal, ou por modpacks que você baixou pelo fórum; Dentro da pasta, entre em "data" e escolha a pasta da versão que você joga. Já dentro da pasta da versão que você joga, vá em data > .minecraft > resourcepacks e nessa pasta, cole os arquivos que você baixou. Lembrando: se a pasta resourcepacks não existir, crie uma nova com esse mesmo nome.
hey manow, na maioria das texturas 1.8 e 1.8, a enchant table e a skin são bugadas, além do bloco de folha de carvalho escuro. me diz se nessas texturas isso está corrigido ou se vocÊ testou...
Algumas das texturas são para 1.8, e sim, elas têm a enchant table modificada. Mas também existem algumas que são para 1.7 e por isso não têm a enchant table modificada.
Só mais uma coisa: nem todas as texturas são para 1.8. Algumas com certeza são, como diz no título do tópico, mas outras ainda não foram lançadas para essa versão, e por isso, no pack estão inclusas apenas como 1.7. Mas como eu disse antes: o pack também contém texturas 1.8.
Um Staff tirou o link de download, dizendo que era proibido, daí levei um alerta ;-;. Daí no lugar do link coloquei pra mandar uma mp se quiser a textura, mas os que chegaram antes disso puderam aproveitar a vontade. ;-;
Vou fazer, mas até agora tenho poucas de 1.5. Quando acumular e criar o tópico, volto aqui e te aviso.
e sobre o bloco de folha de carvalho escuro, da uma textada ai coloca do lado de uma de carvalho comum