Eae galera vou deixar uma breve listinha de animes pra vcs !! Obs: todos da lista eu ja assisti 1°-Mirai Nikki 2°-H.O.T.D (Hightschool of the Dead) 3°-Strike the blood 4°-Higurash no naku koro ni (kai, rei, kira) 5°-Asu no yoichi 6°-Mayo chiki 7°-HightschoolDxD (New, BorN) 8°-Elfen Lied 9°-Maken-ki ! 10°-Corpse Party 11°-Kimi ga aruji de shitsuji ga ore de 12°- Upotte !! (uma personagem desse anime é a minha foto do avatar) 13°- Date a live (estou acabando a 2° temp.) 14°-To love ru (Motto love ru, Darkness, Darkness 2nd) E dps dessa pequena lista eu vou embora deixem suas opiniões, e se tiverem duvidas é só falar
Safadinho só ecchi né euhaeuhaeuheauheuhe Esse upotte ja ouví falar , man , sério , valeu aí vou colocar essa página no favorito , to pensando em assistir HOTD e também to acabando a segunda temporada de Date a Live, vai fazer falta quando acabar mais é a vida
Tem um monte ai que eu ainda n vi, mas serio acha msm Mirai Nikki em primeiro, o melhor? achei esse anime tão ruim que era pra estar 1º lugar do mais ruim.