Pablobr666

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por reiphilippe, 20 Janeiro 2013.

Tags:
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. reiphilippe

    reiphilippe Neutro

    Afiliado:
    19 Janeiro 2013
    Mensagens:
    3
    Curtidas Recebidas:
    1
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    reiphilippe
    Oi gente, hoje vou trazer uma entrevista que fiz com o jogador Pablobr666 do server Heaven:


    RP = reiphilippe (eu)​

    PBR = pablobr666​



    RP - Qual o seu nome, apesar de ser meio óbvio [RISOS] .

    PBR - [RISOS] Pablo.


    RP - Qual a tua idade?

    PBR - Tenho 14 anos mas faço aniversário dia 15 de abril.


    RP - A quanto tempo você você joga minecraft? E a quanto tempo você joga no Craftlandia?

    PBR - Bom, eu jogo Minecraft a 1 ano mas comecei a jogar o modo Multiplayer no Craftlandia a um pouco mais de 6 meses.


    RP- Como você descobriu o Minecraft?

    PBR - Um amigo meu viu um video do Guilherme Gamer e me mostrou o jogo e depois de um tempo descobri o Craftlandia por meio de videos no YouTube.


    RP - Quais foram os primeiros server que você jogou?

    PBR - Olha, o primeiro server que eu joguei foi o Server:3, porém não consegui muita coisa lá e acabei mudando para o Heaven.


    RP - Destes 6 meses que você joga no Heaven, faz quantos meses que você virou [MAGNATA] ?

    PBR - Cara, foram 4 meses dando duro pra conseguir pegar a TAG, e faz 2 meses que estou com ela.


    RP - Bom, você se incomoda de falar o jeito que ganha dinheiro?

    PBR - Eu peguntei para um amigo um bom jeito de começar a ganhar dinheiro, ai eu segui as digas dele e comecei a plantar cana depois fui evoluindo e comecei a plantar Nether Wart, comprei um mobspawner de esqueleto e fui matando pra vender o osso e ganhar xp pra encantar itens e vender e também fiz uma cidade pra vender os terrenos.


    RP - Na sua opinião qual a melhor forma de ganhar dinheiro?

    PBR - Se você já tiver uma grana e estiver disposto a arriscar, você pode comprar um portal e fazer uma cidade bem bonita para vender os terrenos de forma que você obtenha lucro.



    RP - Por quais clãs você ja passou?

    PBR - Bom, eu estou na DST Academy, mas ja passei por outros clãs tipo a SFD (Safadones), que foi banida por dupe, ja passei também pela Winners, que apesar de muita gente falar que é um clã de noob e essas coisas, eu gosto da WIN e acho que o pessoal de lá é muito legal e tal.


    RP - Virar Magnata acaba tirando alguns amigos de você, por causa da inveja e tal. Você concorda com isso?

    PBR - Na minha opinião, ser Magnata não é uma coisa fácil, porque você tem que estar preparado pra receber xingamentos, críticas destrutivas, várias pessoas pedindo call ou pedindo coins e me chamado de noob, essas coisas.


    RP - Quem são seus maiores concorrentes pra roubar sua TAG de magnata?

    PBR - Sem dúvidas o Teexplodo é o maior concorrente a tirar minha TAG ja que ele é bastante determinado e bem esforçado.


    RP - Quantos baús de diamante você tem hoje?

    PBR - Hoje tenho aproximadamente 1 bau duplo.


    RP - Você tem uma loja?

    PBR- Ganhei meus primeiros 100k com uma loja, só que depois disso fechei ela, porque com uma loja você tem muita chance de não consegui clientes, e pode até mesmo falir, fora o investimento que você faz para ter uma loja bonita. Recomendo a loja até você ganhar 100k depois disso não recomendo mais.


    RP - Quais seus eventos favoritos?

    PBR - Gosto bastante do Invasão no Mobspawn


    RP - Quantos Glads você ja ganhou?

    PBR - Falando a verdade, ja fui só 2 vezes e ganhei só uma. Eu particularmente não gosto de Glad porque as vezes você gasta 55-60k em equipamento e acaba morrendo rapidinho.


    RP - Depois que você virou Magnata comprou muitos equipamentos bons. Quantas P4 full você tem?

    PBR- Olha, apesar de ter muito dinheiro tenho só 6 P4 fulls e algumas Sharp 5 Fire 2


    RP - Oque você mais gosta de fazer no server?

    PBR - Por incrível que pareça eu prefiro ficar mais na minha, ganhar dinheiro, ganhar level, de vez em quando vou para o /minerar ou para o /warp end pra zuar no pvp, mas no geral prefiro cuidar da plantação ganhar dinheiro e ficar mais na minha mesmo.


    RP - Quais são suas metas dentro do server?

    PBR - Já atingi quase todas, mas minha meta mesmo é pegar 1000 em arqueiro.


    RP - Você usa o VIP por achar útil o por que quer tirar onda com os que não são VIP's

    PBR - Uso o VIP porque é útil e não tiro sarro dos não VIP's porque sei que muitos não podem comprar.


    RP - Então, acho que já ta bom, agente ja conversou bastante... Mas fala aí, gostou? [RISOS]

    PBR- Vou ser bem sincero, como nunca tinha sido entrevistado antes, confesso que gostei bastante [RISOS]. Queria agradecer por querer me entrevistar, isso é a prova de que Magnata não fala com ninguém pior que ele dentro do jogo, que magnata é chato, ignorante, babaca e outras coisas. Uma dica que deixo pra quem ta começando ai é nunca desrespeitar os outros, ser sempre gente boa, porque ser chato e violento só vai te prejudicar, e o mais importante... Sempre jogue pra se divertir. Muito obrigado pela entrvista Philippe.

    RP - Obrigado você.
     
    Leche curtiu isso.
  2. destruidor91

    destruidor91 Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    4 Agosto 2012
    Mensagens:
    2,790
    Curtidas Recebidas:
    1,139
    Curtiu:
    335
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Brasileia - AC
    Cubos:
    2,755.00
    Nick:
    destruidor90
    Fora alguns erros ortográficos , foi uma boa entrevista
     
    reiphilippe curtiu isso.
  3. reiphilippe

    reiphilippe Neutro

    Afiliado:
    19 Janeiro 2013
    Mensagens:
    3
    Curtidas Recebidas:
    1
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    reiphilippe
    foi minha primeira entrevista, obrigado pelo feedback
     
  4. Leche

    Leche Razoavel
    Banido

    Afiliado:
    2 Novembro 2012
    Mensagens:
    152
    Curtidas Recebidas:
    69
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Rio de Janeiro
    Cubos:
    3.00
    Nick:
    Leche
    Skype:
    Leche_Craftlandia
    td srever os magnata vao pvp, falam no global, divertem conversao... no classic o magnata só fica em plantação e anunciando a loja .-.
     
  5. Raikage2050

    Raikage2050 Neutro
    VIP

    Afiliado:
    9 Novembro 2012
    Mensagens:
    31
    Curtidas Recebidas:
    2
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    Raikage2050
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.