P4 UMB3 Propano

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Omnibeing

Neutro
Banido
Entrou
Jan 7, 2016
Pontuação de reação
26
Cubos
0
Olá, comecei hoje a jogar no propano, fiz uma casa legal, aí apareceu um cara full dima, e rolaram altas confusões, e assim... chega isso não é sessão da tarde
Bom, o negócio é o seguinte; matei-o e peguei 2 partes p4 umb3. E como não curto acumular coisas, eu gostaria de vender essas duas partes por 15.000 reais, se alguém quiser comprar, pode gravar e tudo, não quero roubar, só quero arranjar 15k logo e construir uma casa no mundo regions.
Se você quiser comprar me mande uma MP com seu nick, que depois mais tarde, eu passo lá e te mando um tell.

Partes:
Peitoral: P4 UMB3 T2
CALÇA: P4 UMB3
Ambos no verde com apenas 10-20 usos

Omnibeing disse:
Olá, comecei hoje a jogar no propano, fiz uma casa legal, aí apareceu um cara full dima, e rolaram altas confusões, e assim... chega isso não é sessão da tarde
Bom, o negócio é o seguinte; matei-o e peguei 2 partes p4 umb3. E como não curto acumular coisas, eu gostaria de vender essas duas partes por 15.000 reais, se alguém quiser comprar, pode gravar e tudo, não quero roubar, só quero arranjar 15k logo e construir uma casa no mundo regions.
Se você quiser comprar me mande uma MP com seu nick, que depois mais tarde, eu passo lá e te mando um tell.

Partes:
Peitoral: P4 UMB3 T2
CALÇA: P4 UMB3
Ambos no verde com apenas 10-20 usos
Te mandei tell, qual seu nick? Se ta off

aqui n e lugar disso nao tiu '=' , vende in-game mesmo /anuncio vendo partes p4 umb 3 ...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar